Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo uma ótima semana
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ...
Última resposta
Olá a todos.
Quando uma pessoa envia uma consulta (não reserva) que eu não posso atender eu posso cancelar a consulta sem ser afetado, sem ter as taxas de resposta diminuídas no anúncio?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Rosemare3
Seja bem-vinda!
Uma consulta é somente uma consulta, não um pedido de reserva.
Não tem o que cancelar.
A consulta serve para o hóspede tirar alguma dúvida ou confirmar alguma informação.
Basta vc responder às perguntas feitas e é importante que seja o mais rápido possível.
Isso sim afetará sua taxa de resposta.
Espero ter ajudado.
Oi @Rosemare3
Seja bem-vinda!
Uma consulta é somente uma consulta, não um pedido de reserva.
Não tem o que cancelar.
A consulta serve para o hóspede tirar alguma dúvida ou confirmar alguma informação.
Basta vc responder às perguntas feitas e é importante que seja o mais rápido possível.
Isso sim afetará sua taxa de resposta.
Espero ter ajudado.
Obrigado pelas respostas.
Eu escrevi errado, não era cancelar e sim recusar. Mas não recusei, apenas respondi a pergunta.
Quem enviou a pergunta queria saber se podia usar coisas ilícitas no espaço, então eu queria garantir que não seria possível ela efetuar uma reserva. Mas no fim ela não reservou.
Oi @Rosemare3
Sendo apenas uma consulta, da mesma maneira que o anfitrião pode pré aprovar ele tbm pode recusar, ou simplesmente não fazer ação nenhuma se limitando a responder às perguntas.
Já para pedidos de reserva, recusas recorrentes influenciam a taxa de resposta e podem trazer penalidades como o bloqueio das datas e até suspensão temporária do anúncio.
Abraços.