Primeira hospedagem

Respondido!
Simone2122
Level 2
Ilhabela, Brazil

Primeira hospedagem

Olá sou nova no negócio e recebi uma reserva para 6 hóspedes.  Gostaria de saber como prosseguir com relação a identificação dos hóspedes.  Posso pedir os documentos antes do check-in?

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Simone2122 

Os dados pessoais como identidade, e-mail, cpf e etc são verificados e validados pela plataforma. É um compromisso e uma relação de confiança que se tem com o Airbnb.

Porém, devido à LGPD, somente o telefone é compartilhado (após o fechamento da reserva). Isso vale tanto para hóspedes, como para anfitriões. 

A parte que nos cabe é analisar as avaliações dos anfitriões anteriores. 

Porém, por conta de liberação em portarias de condomínios, alguns anfitriões solicitam algo mais, que sempre deverá ser feito em conformidade com a LGPD e desde que previamente descrito no anúncio.

Fui nos seus anúncios e não vi esta informações em nenhum deles.

Espero ter esclarecido. 

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Simone2122 

Os dados pessoais como identidade, e-mail, cpf e etc são verificados e validados pela plataforma. É um compromisso e uma relação de confiança que se tem com o Airbnb.

Porém, devido à LGPD, somente o telefone é compartilhado (após o fechamento da reserva). Isso vale tanto para hóspedes, como para anfitriões. 

A parte que nos cabe é analisar as avaliações dos anfitriões anteriores. 

Porém, por conta de liberação em portarias de condomínios, alguns anfitriões solicitam algo mais, que sempre deverá ser feito em conformidade com a LGPD e desde que previamente descrito no anúncio.

Fui nos seus anúncios e não vi esta informações em nenhum deles.

Espero ter esclarecido. 

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Simone2122 , essa informações te ajudaram?