Problema com cartão presente.

Luciana884
Level 1
Niterói, Brazil

Problema com cartão presente.

Preciso de solução urgente para o meu problema. Comprei 20 cartões presentes, estava cadastrando os mesmos, após cadastrar 10 cartões, os dois seguintes deram erros, e foi dito para entrar em contato com a central. Me informaram que por motivo de segurança foi bloqueado a adição dos cartões, com isso tenho 2 cartões adicionados que o crédito não aparece na minha conta e ainda tenho mais 6 cartões para adicionar. O Airbnb diz que está analisando e nunca resolve a questão, pediram 24 horas e já se passaram as horas e nada, continuam falando para aguardar. O apto que quero reservar, vai acabar sendo reservado e vou perder o imóvel que quero. Enfim, tenho 2 cartões pendentes de aparecerem o crédito (R$ 1000,00) e exijo uma solução.

6 Respostas 6

Oi @Luciana884 este espaço é destinado ao anfitriões, por tanto, não há como te ajudar!!

Sugiro que entre em contato com o suporte e aguarde uma resolução.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luciana884 , você conseguiu a sua situação com o cartão presente? 

Como o @Anderson348 disse, essa é uma comunidade de anfitriões do Airbnb, nesse caso somente o suporte pode te ajudar com o seu problema. 

Depois nos conte se deu tudo certo.

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, Laura, infelizmente nada resolvido, a cada dia o Airbnb está pior em relação ao atendimento ao cliente, ainda aguardando uma solução. Muito obrigada pela atenção. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luciana884 , vou marcar a @Beatriz98 que é anfitriã e quem sabe possa te ajudar com a sua questão....

@Leonardo798 também conhece bastante sobre esse assunto, quem sabe eles podem te dar uma ajuda em relação à isso. 

Espero que consiga achar uma solução em breve!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leonardo798
Level 10
Caldas Novas, Brazil

Oi @Luciana884 

Realmente existe um limite máximo de 10 cartoes, você não vai conseguir adicionar mais do que essa quantidade, terá que usar primeiro e depois colocar os demais. Agora se houve um bloqueio de seguranca, daí não vou saber dizer se conseguirá adicionar.

Conversa com o anfitriao, explica a situação e fala que vai reservar menos dias e depois vai pedir para fazer uma alteração na reserva assim que adicionar os demais cartoes.

Outra opção é explicar para ele e que fará duas reservas com pessoas diferentes para conseguir a quantidade de dias que precisa por limitação a quantidade de cartões presentes do AirBnB.

Você não vai conseguir adicionar mais do que 10 cartões mesmo, o serviço de atendimento até poderia liberar, mas nunca ouvi de alguém que conseguiu colocar mais.

Sugiro partir para um plano B.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

OlÁ @Luciana884 ,

É permitido utilizar mais de um cartão presente para pagar por uma reserva, porém existe um limite para adicionar os créditos em sua conta "por dia" . 

Geralmente após 24 horas, é possível adicionar os créditos dos restantes .

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias