Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira
Espero que estejam tendo uma ótima semana
Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ...
Última resposta
Olá a todos! 😃
Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.
Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.
Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?
Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡
Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!
Oi querida @ Laura não em cada apartamento 6 em todos os 4 são 24 hospedes no total🏄♂️
Bom dia, 4 hospedes por Alojamento. 🙂
Olá, Laura , 1 Quarto com cama de casal, e na sala só Sofá para uma ou duas pessoas. 🙂
Bjos
Então você hospeda mais famílias não é @Erico1177?
Eu já estava pra te perguntar porque adorei sua foto de capa com o cachorrinho...é seu? Eu sou apaixonada por cachorros!!
Olá Laura, sim é a nossa Pet Anfitriã. Que costuma fazer grandes e calorosas recepções.
Tenhos os dois alojamento, um por cima do outro, um uma entrada principal, depois separa o acesso de cada um. No entanto tanto posso alugar a uma família de 4 como 8 pessoas, porque ficam com os dois alojamentos e ficam todos juntos.
A nossa Pet Anfitriã chama-se Estrela. 🙂
Olá May, é verdade, a nossa Estrela Pet, adora fazer festas aos hóspedes... Que até os Pets deles ficam atordoados com tanta energia . 🙂
Que linda a estrela @Erico1177 🥰🥰 Sou louca por cachorros mas não posso ter um no momento, se eu viajar não tem ninguém pra deixar o doguinho então prefiro esperar um outro momento...
Qual a raça dela?