Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Hóspedes no seu Airbnb - Airbnb Central da Comunidade.JPG


Olá a todos! 😃

 

Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.

 

Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.

 

Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?

 

Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡

 

Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

204 Respostas 204
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Oi querida @ Laura não em cada  apartamento 6  em  todos os  4  são 24 hospedes no total🏄‍♂️

Erico1177
Level 4
Queluz, Portugal

Bom dia, 4 hospedes por Alojamento. 🙂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Erico1177 , são quantos quartos na acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, Laura , 1 Quarto com cama de casal, e na sala só Sofá para uma ou duas pessoas. 🙂 

 

Bjos 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então você hospeda mais famílias não é @Erico1177?

 

Eu já estava pra te perguntar porque adorei sua foto de capa com o cachorrinho...é seu? Eu sou apaixonada por cachorros!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura, sim é a nossa Pet Anfitriã. Que costuma fazer grandes e calorosas recepções. 

Tenhos os dois alojamento, um por cima do outro, um uma entrada principal, depois separa o acesso de cada um. No entanto tanto posso alugar a uma família de 4 como 8 pessoas, porque ficam com os dois alojamentos e ficam todos juntos. 

A nossa Pet Anfitriã chama-se Estrela. 🙂

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Erico1177 adorei que você tem uma pet anfitriã 😍

Olá May, é verdade, a nossa Estrela Pet, adora fazer festas aos hóspedes... Que até os Pets deles ficam atordoados com tanta energia . 🙂 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que linda a estrela @Erico1177 🥰🥰 Sou louca por cachorros mas não posso ter um no momento, se eu viajar não tem ninguém pra deixar o doguinho então prefiro esperar um outro momento... 

 

Qual a raça dela?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias