Oi @Francisleine-De0
À priori, serviços fornecidos por terceiros não são de responsabilidade ou do controle do anfitrião. Isso vale pra Internet, luz, água e etc.
Eu, inclusive, já deixo esse "lembrete" na descrição dos meus anúncios.
Diferente de algo pontual, ocorrido exclusivamente na acomodação.
No entanto, anfitriões dedicados e compromissados com o bem estar do hóspede, sempre farão o possível pra resolver ou, ao menos, minimizar o problema.
Já comprei chip de dados pro hóspede poder rotear do seu celular, pois estava em home office.
Apesar de ter lâmpadas de emergência nas minhas acomodações, já levei velas e um isopor cheio de gelo (o hóspede não perdeu nenhum alimento).
Ou seja, mesmo não sendo de nossa responsabilidade, nos solidarizamos dando o apoio necessário.
Vejo ter sido esta sua atitude e, mesmo assim, o hóspede resolveu, por vontade própria, deixar a acomodação.
Portanto, agora cabe a ele arcar com as suas escolhas.
Eu te aconselho a entrar em contato com o Suporte, o mais rápido, informando o acontecido, inclusive o horário que a luz voltou conforme informação da Companhia Elétrica que vc havia repassado pro hóspede.
Inclusive, se for possível, tire uma foto onde mostre alguma luz acesa na acomodação, caso lhe peçam provas.
Esse contato prévio é importante pra já ficar registrado e vc se antecipar no caso do hóspede fazer alguma denúncia e solicitar reembolso.
Pela minha experiência vejo que, no Airbnb, ganha a causa quem primeiro faz a denúncia.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como a coisa terminou.