Bom dia, hoje é minha primeira locação, e pessoa vai ficar d...
Última resposta
Bom dia, hoje é minha primeira locação, e pessoa vai ficar durante 7 noites, como funciona a limpeza nesse período? E o hospe...
Última resposta
Olá, comunidade. Tudo bem? Sou anfitriã de um apto em Copacabana, RJ. Tenho muita solicitação de check in antecipado mas devido a alta demanda não consigo ajudar a todos. Os hóspedes pedem indicação de lugares pra guardar as malas até o horário do check in perto do apto. Alguém teria recomendações? Obrigada!
Oi conterrânea @Priscila305 😊
Vou marcar alguns anfitriões do Rio para que eles possam te ajudar com a sua dúvida:
@Antonio4009 , @Anderson254 , @Sheyla29 , @Mária20 , @Ana-Lucia41 , @Stefani-Hosana0 , @Gláucio2 , @Mel9649 , @Glaucia36 , @Felix394 , @Priscilla213
eu sempre guardo as malas quandos os hóspedes me pedem depois do Check out a não ser que tenha hóspede com reservas para o mesmo dia
mas peço que coloquem suas malas com chaves e cadeados
Querida @Laura e @Priscila305, normalmente, eu guardo as malas , ou permito fazer o checkout após as 11am, quando não é possível, indico : Bagstorage na Rua Santa Clara , 98 , Copacabana. Voilà .
Muitíssimo obrigada pelas sugestões @Glaucia36 e @Felix394 , vou marcar o @Priscila305 @ para ele ver o comentário de vocês 😉
Mas não fui eu que fiz a pergunta.