Recomendação de guarda volumes Copacabana RJ

Priscila305
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Recomendação de guarda volumes Copacabana RJ

Olá, comunidade. Tudo bem? Sou anfitriã de um apto em Copacabana, RJ. Tenho muita solicitação de check in antecipado mas devido a alta demanda não consigo ajudar a todos. Os hóspedes pedem indicação de lugares pra guardar as malas até o horário do check in perto do apto. Alguém teria recomendações? Obrigada!

7 Respostas 7
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi conterrânea @Priscila305  😊

 

Vou marcar alguns anfitriões do Rio para que eles possam te ajudar com a sua dúvida: 

 

@Antonio4009 , @Anderson254 , @Sheyla29 , @Mária20 , @Ana-Lucia41 , @Stefani-Hosana0 , @Gláucio2 , @Mel9649 , @Glaucia36 , @Felix394 , @Priscilla213 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Glaucia36
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

eu sempre guardo as malas quandos os hóspedes me pedem depois do Check out  a não ser que tenha hóspede com reservas para o mesmo dia

mas peço que coloquem  suas malas com chaves e cadeados

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Querida @Laura e @Priscila305, normalmente, eu guardo as malas , ou permito fazer o checkout após as 11am, quando não é possível, indico : Bagstorage na Rua Santa Clara , 98 , Copacabana. Voilà . 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muitíssimo obrigada pelas sugestões @Glaucia36 e @Felix394  , vou marcar o @Priscila305 @ para ele ver o comentário de vocês 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Felix394
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Mas não fui eu que fiz a pergunta.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ops @Felix394 , consertei lá o comentário 😅

 

Perdão pela confusão😉 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias