Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in...
Última resposta
Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in antecipado e estou com dificuldade de lidar com essa situação, s...
Última resposta
Olá, comunidade. Tudo bem? Sou anfitriã de um apto em Copacabana, RJ. Tenho muita solicitação de check in antecipado mas devido a alta demanda não consigo ajudar a todos. Os hóspedes pedem indicação de lugares pra guardar as malas até o horário do check in perto do apto. Alguém teria recomendações? Obrigada!
Oi conterrânea @Priscila305 😊
Vou marcar alguns anfitriões do Rio para que eles possam te ajudar com a sua dúvida:
@Antonio4009 , @Anderson254 , @Sheyla29 , @Mária20 , @Ana-Lucia41 , @Stefani-Hosana0 , @Gláucio2 , @Mel9649 , @Glaucia36 , @Felix394 , @Priscilla213
eu sempre guardo as malas quandos os hóspedes me pedem depois do Check out a não ser que tenha hóspede com reservas para o mesmo dia
mas peço que coloquem suas malas com chaves e cadeados
Querida @Laura e @Priscila305, normalmente, eu guardo as malas , ou permito fazer o checkout após as 11am, quando não é possível, indico : Bagstorage na Rua Santa Clara , 98 , Copacabana. Voilà .
Muitíssimo obrigada pelas sugestões @Glaucia36 e @Felix394 , vou marcar o @Priscila305 @ para ele ver o comentário de vocês 😉
Mas não fui eu que fiz a pergunta.