Reembolso de cancelamento

Reembolso de cancelamento

Eu tenho uma reserva para o dia 23/11 e a minha reserva acabei selecionando não reembolsável sem querer, eu vi que a anfitriã vem recebendo muitas avaliações ruins, gostaria de cancelar, pois nas avaliações consta que o apartamento está com o chuveiro sem funcionar, está cheio de mofo, roupa de cama suja, apartamento sujo. E se caso nao consiga cancelar, se chegar no apartamento e ele estiver deste jeito eu consigo cancelar com reembolso. 

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Alicia1229 

Não dá pra cancelar e receber reembolso integral apenas por uma suposição.

Se cancelar, será aplicada a Política de Cancelamento definida pelo anfitrião e aceita por você.

 

No caso de vc encontrar problemas na acomodação, há o Aircover para o hóspede onde vc tem até 72 após a descoberta do problema, para comunicar à plataforma. 

O procedimento consiste, primeiro, em entrar em contato com o anfitrião, através da plataforma, para que ele resolva

Ele tem 24h para responder.

Não havendo resposta ou solução que te atenda, vc entra em contato com o Suporte.

No caso de situação que ponha em risco a saúde ou integridade do hóspede, como  mofo, animais peçonhentos, danos estruturais, ameaças e etc, não espere pra contatar o anfitrião, reúna todas as provas possíveis (mensagens, fotos, videos e etc) e entre imediatamente em contato com o Suporte. 

Dependendo da gravidade da situação, eles imediatamente já procederão ao cancelamento e ao reembolso integral e poderão te auxiliar na busca por outra acomodação.

 

Espero ter ajudado.

Depois nos conte o desenrolar da história. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alicia1229 , fiquei curiosa para saber qual foi o desfecho do seu caso com essa semana para daqui alguns dias.... 

Você chegou a entrar em contato com o suporte ou anfitrião?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias