Fabrício25 Level 1 Como ter mais hóspedes em dias difíceis Gostaria de dicas quando a acomodação está vazia em épocas d... Última resposta Gostaria de dicas quando a acomodação está vazia em épocas difíceis e de baixa demanda. Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Neilson-Spigolon0 Level 2 Ecocamping Boa noite, meu nome é Neilson Spigolon, gostaria de saber se... Última resposta Boa noite, meu nome é Neilson Spigolon, gostaria de saber se o AirBNB possibilita que o Ecocamping Energia Viva faça parceria... Última resposta
Marilia101 Level 1 Belo Horizonte, Brazil Animais de estimação Eu sei que muitos gostam de levar seus filhos de 4 patas, ma... Última resposta Eu sei que muitos gostam de levar seus filhos de 4 patas, mas estou colocando regras para não receber animais, pois muitos le... Última resposta
Isabela-Carvalho0 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil A Importância do Coanfitrião para uma Experiência Completa �... O coanfitrião não é apenas um apoio logístico, mas sim algué... O coanfitrião não é apenas um apoio logístico, mas sim alguém que compartilha da visão do anfitrião, oferecendo um toque pess...