Laura Community Manager London, United Kingdom Recomendações para novos hóspedes: quais são as suas? Olá a todos, De tempos em tempos, parece haver um novo ... Última resposta Olá a todos, De tempos em tempos, parece haver um novo lote de hóspedes que chegam à plataforma em busca de um lugar par... Última resposta
Gabrielle495 Level 1 State of Pernambuco, Brazil Nova integrante do air bnb Olá! Tem alguma dica sobre hospedagem por aqui? Obrigada! Última resposta Olá! Tem alguma dica sobre hospedagem por aqui? Obrigada! Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Vanessa2587 Level 1 Florianópolis, Brazil Casa no Ribeirão da ilha/ Florianópolis Olá gostaria de fazer parte do grupo pra ajudar nos aluguéis... Olá gostaria de fazer parte do grupo pra ajudar nos aluguéis, não estou tendo sucesso com Airbnb, o último aluguel foi em dez...
Camila898 Level 2 Taquara, Brazil Apresentação e expectativas Olá! Me chamo Camila e sou nova na comunidade e acredito que... Última resposta Olá! Me chamo Camila e sou nova na comunidade e acredito que a experiência dos anfitriões mais antigos será extremamente útil... Última resposta
Mario-Alberto-F--Dias0 Level 1 Brasilia, Brazil 1 locação Vista Bella Hosthouse 1 e 2 É a primeira experiência no Airbnb locando os chalés que têm... Última resposta É a primeira experiência no Airbnb locando os chalés que têm em minha propriedade gostaria de saber algumas opiniões para pod... Última resposta