Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Informação com hóspede sobre check out Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in... Última resposta Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in antecipado e estou com dificuldade de lidar com essa situação, s... Última resposta
Sarah6350 Level 1 Cancelamento pois o apartamento não tem cozinha Preciso cancelar minha reserva pois o apartamento não tem co... Última resposta Preciso cancelar minha reserva pois o apartamento não tem cozinha, e como vou com um bebê pequeno não daria certo pra mim. Última resposta
Waleska19 Level 4 João Pessoa, Brazil Resgatar Cupom Superhost de $100 Boa noite! Gostaria de saber como/quando posso utilizar o me... Última resposta Boa noite! Gostaria de saber como/quando posso utilizar o meu cupom de Superhost. Meus períodos de avaliação: 01 de janeiro d... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Hóspede bagunceiro(a) com avaliações boas Recebi hóspede que tem ótimas avaliações e muitos elogios, f... Última resposta Recebi hóspede que tem ótimas avaliações e muitos elogios, fiquei até feliz com a reserva, pois como estou começando, acho me... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as 3 perguntas mais frequentes feitas pelos hósped... Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas da... Última resposta Olá a todos Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscan... Última resposta