Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta
Kawane-Caroline0 Level 1 Curitiba, Brazil Ajuda com entrega de chaves/Limpeza Olá! Tenho uma casa de temporada na em Itapoá, mas moro em o... Olá! Tenho uma casa de temporada na em Itapoá, mas moro em outra cidade e nem sempre consigo estar presente para a entrada e ...
Luzenir0 Level 1 Florianópolis, Brazil Hospedar Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo, Tenho um apto em condomínio fechado, local muito tranquilo,
Siparoma0 Level 2 Foz do Iguaçu, Brazil Check-in 10 hrs depois do horario,o que fazer Minha hospede chega hj,meu checkin é as 14hs,mas ela me diss... Última resposta Minha hospede chega hj,meu checkin é as 14hs,mas ela me disse que chegaria depois das 22hs,ela é hospede nova,será sua primei... Última resposta
Ozana20 Level 2 Protocolo de reserva Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoa... Última resposta Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoas para o ano novo,.Gostaria de saber se vocês fazem alguma solici... Última resposta
Fabio-Elen-Naty-Rebeca0 Level 2 Piedade, Brazil Hosts próximos, com disponibilidade Piedade SP Olá tenho uma acomodação em Piedade SP e com frequência tenh... Última resposta Olá tenho uma acomodação em Piedade SP e com frequência tenho consultas de datas já reservadas, e pedem indicação próxima, pr... Última resposta