Sobre checkout

Respondido!
Eliane-Aparecida-Da-Silva-Torres0
Level 2
Biritiba Mirim, Brazil

Sobre checkout

Oi pessoal alguém pode me falar quando um hóspede pode fazer um checking por favor me falem tudo sobre porque não sei nada sou nova aqui é hoje uma hóspede me perguntou que entra as 12:00 horas do sábado que horas posso fazer o chekim eu não soube responder , ela perguntou também posso sair no fim da tarde de domingo seria o mesmo valor aí fiquei em dúvida também . Se puderem responder vai me ajudar muito . 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eliane-Aparecida-Da-Silva-Torres0 

Cada anfitrião estabelece seus horários de check-in e check-out, cujo período não deve ser maior que 24h.

O que mais se pratica é check-in às 14 ou 15h e check-out às 11 ou 12h pois assim, quem tem acomodação pequena consegue fazer a faxina nesse Intervalo de 3 horas e receber hóspedes no mesmo dia do check-out de outros.

Portanto cada caso é um caso e cada anfitrião aplica o que melhor lhe atende.

Fazer o check-in antes ou check-out depois do horário estipulado, a rigor envolveria a cobrança de mais uma diária, porém a meioria permite algumas horas como cortesia, dentro das possibilidades e quando o hóspede merece.

Te sugiro ler os diversos tutoriais que o Airbnb disponibiliza. Tem muita informação boa e útil. 

Aqui mesmo ao rolar esta página até embaixo, já verá alguns. E em cada um que abrir, basta rolar pra bsixo que verá outros tantos.

Leia e se informe e restando ainda alguma dúvida, traz pra gente que tentamos ajudar.

Espero ter ajudado 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eliane-Aparecida-Da-Silva-Torres0 

Cada anfitrião estabelece seus horários de check-in e check-out, cujo período não deve ser maior que 24h.

O que mais se pratica é check-in às 14 ou 15h e check-out às 11 ou 12h pois assim, quem tem acomodação pequena consegue fazer a faxina nesse Intervalo de 3 horas e receber hóspedes no mesmo dia do check-out de outros.

Portanto cada caso é um caso e cada anfitrião aplica o que melhor lhe atende.

Fazer o check-in antes ou check-out depois do horário estipulado, a rigor envolveria a cobrança de mais uma diária, porém a meioria permite algumas horas como cortesia, dentro das possibilidades e quando o hóspede merece.

Te sugiro ler os diversos tutoriais que o Airbnb disponibiliza. Tem muita informação boa e útil. 

Aqui mesmo ao rolar esta página até embaixo, já verá alguns. E em cada um que abrir, basta rolar pra bsixo que verá outros tantos.

Leia e se informe e restando ainda alguma dúvida, traz pra gente que tentamos ajudar.

Espero ter ajudado 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eliane-Aparecida-Da-Silva-Torres0 , imagino que a essa altura o hóspede já tenha feito o check out da sua acomodação....

Você chegou a um acordo em relação ao horário de entrada e saída? Nos conte aqui pra gente saber e te sugerir algumas dicas 😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias