Solicitar avaliações do hóspedes

Respondido!
Michelle3487
Level 1
Registro, Brazil

Solicitar avaliações do hóspedes

Olá! Sou iniciante e estou com o segundo hóspede. O primeiro não nos avaliou, pois não chegou nenhuma informação. Quando somos avaliados, chega a informação de imediato? E estou com a segunda hóspede, qual a dica para pedir avaliação deles ?

 

 

1 Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Michelle3487 

Complementando minha resposta anterior. 

Após o check-out e comprovar o bom estado em que o hóspede deixou a acomodação, eu envio uma mensagem agradecendo o cuidado e que serão muito bem-vindos sempre que quiserem voltar.

Aproveito também para dizer que fiz a minha avaliação no Airbnb e que aguardo a deles.

Só para lembrá-los.

Passados um 10 dias e ainda sem avaliação, envio outra mensagem "lembrando" que o prazo para deixar a avaliação está perto do fim e ratificando a importância da avaliação para nós, anfitriões, que prezamos por um atendimento de qualidade. 

Costuma dar super certo.

Espero ter ajudado 

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Michelle3487 

Seja bem-vinda ao Airbnb e a Central da Comunidade. 

Tanto o anfitrião quanto o hóspede tem 14 dias para fazer a avaliação que só se tornará visível quando ambos o fizerem; ou ao término dos 14 dias, se somente um o fizer.

No geral as notificações podem chegar a você por sms ou e-mail, dependendo de como vc configurou suas permissões.

Mas tem um aviso que chega, independente de permissão, que é a atualização do status no topo da conversa com o hóspede lá no chat.

Algo como  "avaliar hóspede", qdo nenhum fez avaliação ainda.

Ou "aguardando avaliação do hóspede" qdo o anfitrião fez, mas o hóspede ainda não.  

Tem tbm uma notificação para quando o hóspede já avaliou, mas o anfitrião não, mas não lembro exatamente seu teor.