Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questã...
Última resposta
Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questão das avaliações. Recebi um hospede alguns dias trás que causou m...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Gostaria de dicas sobre o que deixar de hospitalidade e se vcs deixam placa ou anúncio por fora da casa, a minha é beira mar e muitas pessoas passam em frente. Não consegui achar onde gera o QR Code
Oi @Simone2280
Seja bem-vinda!
Se vc está se referindo às Comodidades, cada anfitrião decide aquilo que pode e quer oferecer.
Evidente que há comodidades essenciais, e aquelas que tornam seu anúncio mais atrativo.
Podemos lhe orientar qto a isso, mas vou além
Pude observar que seu anúncio precisa de ajustes e sua acomodação tem muito potencial, mas tá pedindo algumas mudanças na arrumação e decoração para torná-la mais aconchegante e funcional.
Se vc estiver disposta a receber críticas e orientações, sem mi-mi-mi e chororô, nos avise. Aqui há muitos anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar.
Ficamos no aguardo.
Não há uma funcionalidade no app do AirBNB para criar QR code, você precisa usar gerador de QR Code, há muitos online de forma gratuita (o Canva, por exemplo).
O que se pode fazer na plataforma é criar um link personalizado, com o nome ou abreviatura da acomodação:
https://www.airbnb.com.br/help/article/3723
Oi @Simone2280, tudo bem? Conseguiu resolver sua dúvida com as respostas das colegas aqui na sua publicação? Conta pra gente, estamos aqui para ajudar!
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade