Sou nova aqui, podem me dar dicas

Simone2280
Level 1
São Paulo, Brazil

Sou nova aqui, podem me dar dicas

Gostaria de dicas sobre o que deixar de hospitalidade e se vcs deixam placa ou anúncio por fora da casa, a minha é beira mar e muitas pessoas passam em frente. Não consegui achar onde gera o QR Code 

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Simone2280 

Seja bem-vinda!

Se vc está se referindo às Comodidades, cada anfitrião decide aquilo que pode e quer oferecer. 

Evidente que há comodidades essenciais, e aquelas que tornam seu anúncio mais atrativo. 

Podemos lhe orientar qto a isso, mas vou além 

Pude observar que seu anúncio precisa de ajustes e sua acomodação tem muito potencial, mas tá pedindo algumas mudanças na arrumação e decoração para torná-la mais aconchegante e funcional. 

Se vc estiver disposta a receber críticas e orientações, sem mi-mi-mi e chororô, nos avise. Aqui há muitos anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar. 

Ficamos no aguardo. 

Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Simone2280 

Não há uma funcionalidade no app do AirBNB para criar QR code,  você precisa usar gerador de QR Code, há muitos online de forma gratuita (o Canva, por exemplo).

O que se pode fazer na plataforma é criar um link personalizado, com o nome ou abreviatura da acomodação:
https://www.airbnb.com.br/help/article/3723  

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Simone2280, tudo bem? Conseguiu resolver sua dúvida com as respostas das colegas aqui na sua publicação? Conta pra gente, estamos aqui para ajudar!

Abraços,

Bella 

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.