Hospede avisou que teria de remarcar por motivo de cachorro...
Última resposta
Hospede avisou que teria de remarcar por motivo de cachorro doente.Pedi que remarcasse para liberar as datas para outros res...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa noite!
@m@laura e demais colegas anfitriões, o que vcs sugerem ou oferecem como “mimos” para hóspedes em apartamento de praia?
já me hospedei aqui no interior de São Paulo d no exterior que deixaram cestas com frutas, petiscos, enlatados e vinho… mas como moro distante fica difícil providenciar algo que não estrague e tb não ocupe espaço de armazenamento
Bom dia, tudo bem com vc? Acredito que depende um pouco perfil das pessoas que vão se hospedar, por exemplo: ano novo foi um casal, deixei champanhe e chocolate ferrero rocher, para uma família com criança deixei um briquedinho que fazia bolhas de sabão e capsulas de café com bolocha; outra familia deixei com criança também deixei marshmallow; por último uma família 4 adultos deixei algumas guloseimas como: amendoim japones , ovinhos de amendoim e bis, capsulas de café.... espero ter contribuido. Sucesso!
Nossa, ótima lembrança dos ovinhos de amendoim @Marivânia0 , sou totalmente viciada neles 😅
Acho que você vai gostar desse tópico @Geny81 , o @Eduardo2009 fez uma pergunta bem semelhante aqui na Comunidade!
@Geny81 Assim como @Marivânia0 , eu também faço adaptações de acordo com o perfil do hóspede, isso é muito interessante e tem dado certo. Por exemplo, recebo muitos hóspedes que vêm a trabalho e chegam tarde da noite, então deixo uma ceia, lanchinhos e frutas, para que não tenham que se preocupar com isso num horário em que nada mais funciona ao redor. Eles agradecem muito. 😊
Eu não deixa nada. Se não eles ficam exigentes demais. Não tenho hotel e não sou criado ou mordomo.