Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Supere-se!

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Supere-se!

Oi! Não há nada mais desalentador do que ralar para deixar o espaço limpo, com  roupa de cama cheirosa, bolachinhas caseiras perfumando o espaço, grama cortada ( cortando grama em baixo de 39 graus) e o hóspede achar defeito e baixar tua média, aquela conquistada com trabalho árduo! O pior é quando recebes um 4 por não teres piscina, por exemplo, algo que nunca anunciei, assim, não entendo bem os critérios, pois o justo seria  julgar o que ofereces, e não te comparar aos serviços oferecidos pelo Seasons, no Japão! Tudo bem, mas estou aprendendo a superar este sentimento e, a cada crítica, penso em maneiras de melhorar para os próximos hòspedes, criando novos espaços, aprimorando a decoração, pensando naqueles que elogiam e amam meu espaço; todavia,  aprendi a perguntar antes de fechar o contrato: "O que você espera de um sítio entre o mar e as montanhas?" Dependendo da expectativa, digo se posso atender ou não, e tem funcionado, pois nem todos lêem a descrição do que oferecemos e chegam querendo cavalos, charrete, piscina 🐎 ,  e etc ( já estamos pensando em adquirir tudo isso, mas com calma). Nosso espaço é lindo, com muito verde, cores, alegria, forno de barro, mesas ao ar livre e, para maiores detalhes, leiam a descrição da propriedade e o que oferecemos : ). Sucesso a todos!

IMG_20211226_080459_516.jpg

15 Respostas 15
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil