Superhost

Respondido!

Superhost

Olá, 

Depois que passei a ser co-anfitriã de uma acomodação com poucas avaliações, perdi o título de Superhost. Contudo recebo as avaliações positivas dos hóspedes do meu anúncio. Gostaria de entender o que aconteceu e como recuperar o título de Superhost @

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Cynthia976 

 

@Denise583 disse tudo! 

A perda do título é em relação aos seus anúncios. 
Será q vc fez algum cancelamento? Como está a média de pontuação dos seus anúncios? 
Acessa o link e veja os detalhes do seu progresso e requisitos que talvez vc não tenha atingido 

 

https://www.airbnb.com.br/progress/opportunities/superhost

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Cynthia976 

Não tenho certeza absoluta, mas acho que somente os anfitriões principais são Superhost. 

A queridona @Beatriz98 certamente saberá responder com mais segurança. 

Daqui a pouco ela aparece por aí.

 

A avaliação ocorre a cada 3 meses, mas se vc ainda tem anúncio ativo recebendo hóspedes e figura como anfitriã principal, precisa atender aos requisitos básicos exigidos para ser Superhost.

Se vc atendeu a todos eles mas ainda assim perdeu o título, somente entrando em contato com o Suporte para averiguar o que ocorreu. 

Espero ter ajudado.

Depois no conte se conseguiu resolver. 

Abraços!

@Denise583 

 

Agradeço a resposta e a participação da @Beatriz98!

 

Os requisitos básicos estão sendo atendidos e acredito que na próxima avaliação o título de Superhost retorne.

 

Abraço 

Então é isso @Cynthia976 

Siga nesse caminho que já já vc recupera o título. 

Uma ideia... veja a possibilidade dos proprietários te colocarem como anfitriã principal, nos anúncios em que vc é Co-anfitriã. 

Acho que seria uma forma dos "pontos" para Superhost serem creditados a vc. 

Abraços!

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Cynthia976 

 

@Denise583 disse tudo! 

A perda do título é em relação aos seus anúncios. 
Será q vc fez algum cancelamento? Como está a média de pontuação dos seus anúncios? 
Acessa o link e veja os detalhes do seu progresso e requisitos que talvez vc não tenha atingido 

 

https://www.airbnb.com.br/progress/opportunities/superhost

Beatriz

@Beatriz98 

 

Valeu pela resposta!

 

Consultando o link que você enviou tudo indica que em Abril o título de Superhost volte.

 

Não tive cancelamentos, mas num dos anúncios tive duas avaliações 3*.

 

Agora tudo retornando a normalidade.

 

Grata

Abraço 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias