Olá pessoal, boa terça-feira para vocês!
Os...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça-feira para vocês!
Os anfitriões sabem que dar direções claras e funcionais para os h...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira para vocês!
Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hóspedes é garantir que eles cheguem preparados e prontos para aproveitar a estadia.
Às vezes, até os destinos de férias mais bonitos podem ser surpreendentemente frios à noite, ou pode haver atividades ao ar livre nas proximidades que os hóspedes não tenham conhecimento, a menos que sejam informados com antecedência.
Imagine uma trilha de trekking esperando para ser explorada ou um local tranquilo para um piquenique: esses detalhes podem fazer toda a diferença! 🥾 🧺
Sempre é bom fornecer o máximo de informações possível para que seus hóspedes possam fazer as malas de acordo com as necessidades do local e se planejar com antecedência. Afinal, quanto mais preparados eles tiverem, maior são as chances de eles aproveitarem ao máximo o que o local tem para oferecer.
Por exemplo, se o seu alojamento tende a esfriar à noite, pode ser útil avisá-los para que tragam uma peça de roupa extra, ou se há atividades ao ar livre, como uma trilha ou cachoeira para dar um mergulho, que tragam o equipamento adequado para um dia de atividades.
Com isso em mente, você comunica aos seus hóspedes o que levar na mala? 🧳
Você deixa claro o que há para fazer de chegarem na acomodação? 📝
Nos conte o que o seu lugar oferece de melhor e como você deixa os seus hóspedes a par de tudo que há para fazer! 😎
Olá @Laura, tudo bem? Olha quanto a minha , no dia da reserva, envio sempre os Flyers... Nisto segue tb, sugestões de visitas num raio de +/- 30Km... Desde caminhadas, museus, acessos á serra com acesso ás câmeras da Serra da Estrela para acompanharem o status da serra, acessos, estradas, nas caminhadas já tenho um pequeno leque de rotas aqui na redondezas, e forneço logo o links Track de caminhadas,e algumas sugestao de APP que podem usar para andarem mais orientados. Quanto ao tempo, reparo que os hóspedes tentam logo ver e perceber o tempo num intervalo de 14 dias, por tanto de certa forma já vem preparados. 🙂 Quanto á sugestao que lhes dou... " Venham com o gosto e o prazer de descansar, gozar e aproveitar ao máximo o tempo que cá estão. Entre estas coisas, deixo sempre a indicação de fazerem a reservas ou ver as disponibilidades com antecedência, pois é meio caminho andado para não ficarem com algum desgosto.
Um beijo Grande e Abraços
Erico Duarte ☺️
Oi @Erico1458 , obrigada por compartilhar sua experiência aqui conosco 😊
Os passeios variam muito de acordo com a estação do ano?
Olá @Laura, um pouco... Há mais procura na altura de primavera, e finais de Setembro, por nos restantes épocas, ou está muito frio com chuva, ou está muito calor para caminhadas.
Beijos 😘
Olá @Laura,
Sempre que recebo uma reserva, envio uma mensagem automatica para os meus hospedes com um guia completo, com muitas informações, como por exemplo
. clima;
. o que a casa tem quando chegam (papel higienico, toalhas de casa de banho e de piscina, capsulas de cafe, detergente máquina de roupa, etc);
. restaurantes, supermercados, shopping;
. etc etc.
Aqui está um dos guias q que envio para meus hospedes:
https://guide.touchstay.com/guest/bfFjtfwf0GijW
Olá @Laura !
Então, nossa recomendação chave a todas os hóspedes é relacionada a temperatura, pois estamos a 1.400m de altitude, assim, invariavelmente a noite a temperatura é baixa, fica menos de 18 graus centígrados.
Recomendamos também aos amantes do café expresso que levem cápsulas, pois possuímos máquina exclusiva para os hóspedes.
Sim ! Sempre dou dicas , embora a minha unidade é de verão , como é pé na areia , os hóspedes que reservam minha unidade já estão com a sandália e a roupa de banho na mala 🥰
Olá Laura!
Nossa acomodação está localizada em um dos bairros mais procurados em São Paulo tanto por hóspedes a trabalho como para desfrutar a vida noturna com muitos cafés, restaurantes, bares, teatros.
Por isso sempre enviamos antes do check in, uma listagem com alguns locais nas proximidades, e algumas orientações.
Também informamos as variações de temperatura, principalmente no outono e inverno, para hóspedes que vêem de locais com temperatura mais alta.
Não recepção do hóspede, aproveitamos para reiterar questões ligadas a segurança do local o outras informações como horários dos estabelecimentos.
Obrigado, até breve!
Minha dica para um viajante é levar na mala apenas o essencial: roupas, itens de higiene pessoal e seus eletrônicos favoritos. Afinal, uma hospedagem no Airbnb já oferece toda a infraestrutura necessária para uma ou mais noites de estadia.
Bom dia @Laura
Em Pelotas, o clima anda variável 😬
Aos meus hóspedes que vêm do Norte, Nordeste, Centro-Oeste ou Sudeste sempre aviso sobre o tempo para evitar chateações...
Da Argentina, Uruguai e Paraguai geralmente eles confirmam comigo, em especial sobre a chuva...
Com tantas variações climáticas pelo mundo, torna-se uma gentileza obrigatória avisá-los como zelosa anfitriã que sou... 😉😁
Olá Laura
Dependendo da época do ano, sim.
Se estiver frio em São Paulo , aviso aos hóspedes para virem preparados.