Gostaria de receber notificações alertas um dia antes do che...
Última resposta
Gostaria de receber notificações alertas um dia antes do checkout e checkin dos hospedes e envio de mensagens aos hospedes vo...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá a todos, feliz terça-feira para vocês!
Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hóspedes é garantir que eles cheguem preparados e prontos para aproveitar a estadia.
Às vezes, até os destinos de férias mais bonitos podem ser surpreendentemente frios à noite, ou pode haver atividades ao ar livre nas proximidades que os hóspedes não tenham conhecimento, a menos que sejam informados com antecedência.
Imagine uma trilha de trekking esperando para ser explorada ou um local tranquilo para um piquenique: esses detalhes podem fazer toda a diferença! 🥾 🧺
Sempre é bom fornecer o máximo de informações possível para que seus hóspedes possam fazer as malas de acordo com as necessidades do local e se planejar com antecedência. Afinal, quanto mais preparados eles tiverem, maior são as chances de eles aproveitarem ao máximo o que o local tem para oferecer.
Por exemplo, se o seu alojamento tende a esfriar à noite, pode ser útil avisá-los para que tragam uma peça de roupa extra, ou se há atividades ao ar livre, como uma trilha ou cachoeira para dar um mergulho, que tragam o equipamento adequado para um dia de atividades.
Com isso em mente, você comunica aos seus hóspedes o que levar na mala? 🧳
Você deixa claro o que há para fazer de chegarem na acomodação? 📝
Nos conte o que o seu lugar oferece de melhor e como você deixa os seus hóspedes a par de tudo que há para fazer! 😎
Oi @Laura !
Quando está frio demais em São Paulo, costumo avisar aos hóspedes , ainda mais quando eles vêm do norte ou nordeste, para se prepararem e adequarem a mala de acordo com a temperatura.
Exatamente @Laura ! 😁 Dá vontade de falar, traga de tudo ...maiô e casaco ! rsrsrsr
Oiê cumadi @Laura
Na descrição dos meus anúncios, mais especificamente em "Outras informações importantes" deixo a seguinte orientação:
"Carrancas é uma cidade pequena, simples e amistosa. Seja "leve", traga roupas simples e confortáveis. Não esqueça do chapéu, calçado confortável e resistente para caminhar, repelente e, mesmo no verão, agasalho leve para o friozinho da noite.
A voltagem em Carrancas é 127 V."
E como o Airbnb não permite cobrança de bebês, deixo tbm o aviso abaixo:
"Deixamos bem claro que não possuímos comodidades ou mobiliário específico para ele, nem roupa de cama e banho que deverá ser trazida pelos pais."
Mesmo para o Xainã que disponibilizamos um lindo bercinho, banheira de bebê, assento infantil para o vaso sanitário, cadeira alta, prato, copo e talher, faço o mesmo aviso sobre a ausência de mobiliário ou comodidades específicas para os pequenos e tbm a que os pais deverão trazer a roupa de cama para o berço e a de banho do bebê.
Tem sido o bastante...
Bjcão 💋
Que gracinha que a Xainã tem várias coisas específicas para bebês e crianças cumadi @Denise583 🥰
Você tem recebido mais reservas para famílias com crianças lá?
Oiê cumadi @Laura
O Xainã tem mais aquela pegada de casa, né?
Tem 2 quartos (1 suíte), sala de estar, cozinha e varanda, então acomoda melhor uma família.
Por isso resolvi oferecer essas "coisinhas" kkkk.
Algumas, não muitas.
Bebês mesmo até agora foram 3, mas somente 2 usaram o berço. O outro dormiu na cama com os pais.
Crianças e adolescentes foram um pouco mais.
Agora mesmo, pro Carnaval, o Xainã vai receber um casal e a filha adolescente.
Mas no geral, famílias são poucas. A crise está cada vez pior e as famílias acabam priorizando itens mais importantes.
E qdo podem vir, preferem as férias.
O forte mesmo é casal
É isso...
Bjcão 💋
Acho que também pelo destino @Denise583 , que tem essa pegada mais intimista e tranquila, hoje em dia que adolescente vai querer viajar com os pais pra ficar na natureza? Talvez seja algo mais comum para casais que queiram sair um pouco desse eixo de praia e festas....
Pelo menos é a impressão que passa! Posso estar redondamente enganada 😅
Oiê cumadi @Laura
Faz todo sentido pro adolescente, mas não pra bebês e crianças.
Creio que hoje em dia os pais preferem algum tipo de "estrutura" artificial. Mais previsível e "controlável".
Café da manhã, piscina, televisão, videogame, brinquedoteca e por aí vai.
Veja a notícia, divulgada num post aqui na CC, sobre a piscina de ondas artificiais em Búzios!!! 🤦🏼♀️
Na boa, cumadi... Búzios com aquele marzão, praias lindíssimas, precisa de um troço desse???!!!
Aff!!!
Bjcão 💋
Bjcão
Eu também não entendi porque de todos os lugares vão fazer em Búzios cumadi @Denise583 🤯
Será que eu inventei que lá tem onda já? Porque pelo oque eu lembrava tinha....
Sim, já começo pelos restaurantes da redondeza. Do mercado e das padarias
Oi @Silvia-Helena-C--R--Vall0 , bom te ver por aqui 😊
Oque você normalmente recomenda para os seus hóspedes fazerem? E para levar na mala?
Tem bastante trilhas e coisas pra fazer pela região?
meu ap é a 5 min da praia, é um sol para cada hóspede hehehehe! Apenas informo que é bem quente a região!
Com toda certeza. No inverno é morno! ^^🤣