Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ...
Última resposta
Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗
Tenho certeza de que esse é um tó...
Última resposta
Olá pessoal,
Começando já o terceiro mês de 2024 (!!! 🤯) , gostaria de dedicar um momento para nos conectarmos e saber como as coisas estão indo desde o início desse ano ✨
O primeiro trimestre do ano é um período bastante esperado para os anfitriões do Brasil, cheio de feriados, eventos e as férias de fim de ano, mas também sabemos que pode ser um período mais calmo para alguns anfitriões. Algumas pessoas gostam de ir com calma no início do ano, relaxar e talvez até tirar uma folga para começar o ano com o pé direito.
Você está passando por uma temporada de reservas mais movimentada ou tranquila?
Como têm sido estado a sua acomodação desde o fim do período de férias?
Quer você esteja desfrutando um fluxo constante de hóspedes ou enfrentando um período mais calmo temporariamente, adoraria saber como você está lidando com as reservas no mês de março após o término de um período bastante agitado.
Não deixe de deixar o seu comentário 😎
Boa tarde. Péssima temporada. Meus preços lá embaixo para poder alugar. A partir de abril vou alugar mensal
BOA TARDE!!!!
NA TEMPORADA ALTA JÁ FOI RUIM, AGORA DEPOIS DAS FÉRIAS PIOROU.
ESTOU SERIAMENTE EM ALUGAR A PARTIR DE ABRIL.
Oi @Jorge2527 , você gostaria que a gente desse uma olhada no seu anúncio para ver oque poderia recomendar para aumentar as suas reservas?
Agora, vem temporada de baixa. Só tem Páscoa e Corpus Christie para ajudar.
Na minha região que é de Serra, em julho é uma beleza!
Simm @Felix394 , o bom da sua região é que também tem gente que vai durante o verão para escapar do calor não?
Onde fica a sua acomodação?
Sim, mas essa fase já passou. Foi agora a alta temporada até o Carnaval. Fica na Região Serrana do Rio.
Quando tem feriado sim. Mas esse ano estamos com poucos feriados. O que mais faz a diferença (sem dúvida nenhuma) é a realização de um evento grande na cidade. Isso é melhor que feriado.
Pois é @Felix394 , ouvi alguns anfitriões falaram sobre essa questão dos feriados esse ano...
Tem algum evento grande acontecendo esse ano?
Infelizmente, na nossa região, só um, o Rock The Mountain.