Não consigo achar na lista de regiões o "Brasil" para cadast...
Não consigo achar na lista de regiões o "Brasil" para cadastrar nova forma de pagamento para receber. Moro nos US, será que é...
Olá a todos, feliz terça-feira! 👋
Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras diferentes, inclusive falamos sobre isso nesse tópico aqui: Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação?
Mas e quanto ao espaço para estacionar o carro, você oferece isso aos hóspedes?
Temos anfitriões de todos os tipos de regiões e estilos, desde um movimentado centro da cidade até locais remotos e tranquilos, cada um com suas vantagens e características!
Uma pergunta que frequentemente surge dos hóspedes é sobre o estacionamento... Eu adoraria saber como vocês lidam com isso!
Essa informação está claramente mencionada no seu anúncio ou você espera até que a reserva seja confirmada para comunicar? 📋 👈🏾
Você oferece uma vaga de estacionamento ou recomenda opções para estacionar nas proximidades?
Estou super curiosa para saber sobre como vocês gerenciam essa questão do estacionamento! 🚙
Seja você oferecendo ou não, compartilhe suas opiniões e ideias nos comentários!
Um abraço,
Sim, tenho garagem e um estacionamento rotativo no pátio
Oi @Chica-Monteiro0 , o estacionamento rotativo só fica disponível por alguns dias para os hóspedes?
Oi Laura , tenho uma garagem fechada e no pátio tem estacionamento rotativo tenho 1 vaga neste rotativo.
Minha propriedade tem uma vaga de garagem exclusiva, coberta e monitorada por câmaras de segurança.
Não mas a minha rua é tranquila e tem vaga na porta, só recomendo não deixar nada no carro.
Boa tarde!!! Aqui oferecemos sim
Olá, Laura!! sim, temos estacionamento dentro da propriedade com capacidade até 6 carros.
Oi Laura tudo bem? Capacidade para 6 pessoas máximo 8
Sim fica no interior de São Paulo perto campos de Jordão
Tem capacidade sim um carro por hóspede