Não consigo achar na lista de regiões o "Brasil" para cadast...
Não consigo achar na lista de regiões o "Brasil" para cadastrar nova forma de pagamento para receber. Moro nos US, será que é...
Olá a todos, feliz terça-feira! 👋
Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras diferentes, inclusive falamos sobre isso nesse tópico aqui: Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação?
Mas e quanto ao espaço para estacionar o carro, você oferece isso aos hóspedes?
Temos anfitriões de todos os tipos de regiões e estilos, desde um movimentado centro da cidade até locais remotos e tranquilos, cada um com suas vantagens e características!
Uma pergunta que frequentemente surge dos hóspedes é sobre o estacionamento... Eu adoraria saber como vocês lidam com isso!
Essa informação está claramente mencionada no seu anúncio ou você espera até que a reserva seja confirmada para comunicar? 📋 👈🏾
Você oferece uma vaga de estacionamento ou recomenda opções para estacionar nas proximidades?
Estou super curiosa para saber sobre como vocês gerenciam essa questão do estacionamento! 🚙
Seja você oferecendo ou não, compartilhe suas opiniões e ideias nos comentários!
Um abraço,
@Laura Diferente de outras capitais, Brasília tem muito estacionamento público e, ao lado do prédio onde está minha acomodação, há um muito amplo, é isso que destaco no anúncio.
Oi @Regina1105 , em Brasília tudo é de carro não é? Eu que ia ficar dependente do Uber porque não dirijo 🥹
Os seus hóspedes usam o carro para tudo?
Pois é, querida @Laura , aqui em Brasília somos movidos a combustível, mas também é uma ótima cidade para caminhar, com calçadas amplas e acessibilidade melhor que nas demais capitais.
A maior parte dos hóspedes usa Uber e carro, mas tive um hóspede que resolveu caminhar pelas quadras e ficou completamente encantado com a cidade, falou até em se mudar pra cá, hehehe.
Quero muito conhecer a sua cidade @Regina1105 !!
Eu sempre vejo como você fala com gosto daí, mesmo não tendo nascido ai, essa foi a cidade que te acolheu e te recebeu de braços abertos....
Ontem vi o jogo do Brasil contra a Colômbia e depois pesquisando vi que era ai em Brasília não é? Achei o estádio lindo de morrer 😍
Disse tudo, @Laura , Brasília tem mesmo esse sentido pra mim... aliás, sempre digo que nasci em Recife e renasci em Brasília, pois aqui tive várias oportunidades que certamente (e infelizmente) não teria na minha terra natal. E, claro, aqui também levei umas pancadinhas e tabefes durante o caminho, mas faz parte de viver. 😁
Foi aqui, sim, o estádio Mané Garrincha é lindão mesmo e agora tem um complexo gastronômico lá dentro, o Mercado Mané, que é ótimo pra quem vem conhecer a cidade.
Sim, claro, já no anúncio está a foto do estacionamento.
Yes, of course, there's a picture of the parking lot in the advertise.
Duas vagas e quatro hóspedes
Sim, ofereço estacionamento coberto para até quatro carros, e mais dois sem cobertura
Olá, @Laura ! Tudo bem?
Oferecemos duas vagas cobertas na garagem do prédio. Porém, sendo consecutivas já aconteceu de não caberem dois carros muito grandes (caminhonetes e SUVs) e tive que pedir uma vaga disponível emprestada de algum vizinho ou para um terceiro carro . Mas na frente da portaria (24 hs) tb é possível estacionar com segurança.
Abraços, 🌹
Oi querida @Geny81 , que bom te ver por aqui!!
É bastante comum os hóspedes chegarem com carros grandes assim?
Boa tarde, sim tenho duas vagas cativas no predio.