Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in...
Última resposta
Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in antecipado e estou com dificuldade de lidar com essa situação, s...
Última resposta
Olá pessoal! 👋
Oferecer horários mais amplos de check-in e check-out pode ser uma vantagem para muitos hóspedes, especialmente quando existem tantas variáveis que influenciam a chegada desses na acomodação, seja por um atraso nos voo ou inconvenientes inesperados como engarrafamentos e situações fora do controle deles.
Essa flexibilização pode aliviar (e muito!) a espera dos anfitriões e dá conforto aos hóspedes de saber que independente do horário de chegada eles terão como entrar no espaço.
Dito isso, o que você acha da ideia de oferecer horários flexíveis de check-in e check-out aos hóspedes?
Você já teve alguma experiência com isso?
Compartilhe nos comentários a sua experiência e quais medidas teve que adotar para que isso pudesse ocorrer 🗳️ 📭
taí gostei dessa, sugestão Laura
Queria fazer horários flexíveis, como faço, sou nova por aqui estou aprendendo rsrs
Sua família vai ser muito bem-vindo
Oi @Flávio-De-Almeida-Martins0 , você está pensando em implementar a entrada autônoma na sua acomodação?
Oi Laura
tudo depende, se o hóspede anterior sai antes do horário e nos avisa, então super tranquilo pra adiantar a limpeza e higienização do apartamento e liberar para o próximo
Oi @Lucineia7 , e quanto tempo normalmente demora pra deixar tudo pronto para os próximos hóspedes?
Checkout anterior Saindo as 11 horas consigo fazer a limpeza e m 2 horas,
Oi Laura, boa tarde
Sim Laura, cuido do aplicativo, limpo, lavo e passo. Tenho dois studios no mesmo prédio.
Oi Laura, os studios sao pequenos , mas levo 3 horas para fazer a faxina e disponibilizar para o próximo hóspede.
Que maravilha @Lucineia7 ...você tem tipo uma rotina de limpeza que você segue para fazer tudo mais rápido?
Sim, recentemente, o hóspede me pediu para chegar mais tarde.
Normalmente no check-in ofereço flexibilidade de entrada, porem no checkout normalmente não ofereço!
Pois é um pouco mais complicado.