Gostaria de saber se tem algum Hoster com problemas de vedaç...
Última resposta
Gostaria de saber se tem algum Hoster com problemas de vedação de aluguel por temporada, em virtude de proibição no Estatuto ...
Última resposta
Olá a todos! 😁
Feliz 2025!
Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansiosa para ler as respostas de vocês 🤩
Hoje gostaria de falar sobre uma tendência que está mudando bastante a forma como os anfitriões recebem os hóspedes: o auto check-in!
Alguns anfitriões já disponibilizam essa opção, pois permite que seus visitantes cheguem e se acomodem no seu próprio ritmo, dando mais flexibilidade para ambos e pode melhorar a experiência dos hóspedes.
Ainda assim, outros anfitriões preferem fazer da maneira tradicional e recepcionar cada um que chega na acomodação, mostrando tudo e tirando quaisquer dúvidas que possam surgir.
Você já oferece auto check-in no seu alojamento? Quais experiências você já teve e gostaria de compartilhar?
Adoraria saber sua opinião! Compartilhe seus pensamentos e dicas aqui nos comentários. 👇
Um abraço,
Laura 🌺
Vamos lá Passo a passo...
1 - Fechadura Intelbras Digital IFR 7000 tag Hub
2- Hub de Automação Smart ICA 1001
3- Detector de fumaça smart IDF 620 Izy
4- Vídeo porteiro IVW 3000+
Esse Hub você coloca em algum lugar da casa ligado na tomada que o hóspede não tenha acesso. ( Coloquei por cima do Forro )
Com ele ligado e conectado ao Wi-fi e configurado você consegue controlar diversos tipos de equipamentos como o Detector de fumaça tomadas inteligentes e muito mais...
No meu caso uso para controlar fechadura, porteiro eletrônico e detector de fumaça.
Que legal @Marcelo1071 , muito obrigada por compartilhar isso com a gente!!
Você tem mais alguma coisa automatizada na sua acomodação?
Olá Laura!!!
Além dessa automação, tenho mais uma que permite eu ter controle das antenas Wi-Fi de Casa; Me ajuda em caso de não conseguirem conectar alguma TV ou Dispositivo móvel.
Boa tarde Laura...
Isso mesmo consigo verificar a conectivade total da casa; dispositivos conectados, se tem interferências, se esta tendo lentidão e reniciar todo sistema.
Bem bratico.
UAU @Marcelo1071 , que bacana isso!
Como se chama esse equipamento?
Oque mais que você tem pra gerenciar o espaço à distância?
Olá a todos,
Bom ano, muitos projetos e muitas alegrias.
Estou a focar-me em estadias mais longas - trabalhadores remotos, nômadas digitais, imigrantes - e, por isso, não está nos meus planos para este ano.
Trabalho remotamente para uma software house e as estadias curtas criam-me mais perturbação.
Abraço,
Eduardo
Oi Pessoal, ainda não possuo, meu predio é pequeno com apenas 10 ap. não tem porteiro. Faço meu check-in pessoal, alguem tem ideia? Sem incomodar vizinhos ou interfornar?
Oi @Adilson58 , pra sua pergunta ter mais visibilidade te recomendo começar um novo tópico pra mandar essa mensagem, é só clicar no link abaixo:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=welcome-guests-pt
Assim outros anfitriões vão poder tirar essa dúvida pra você 😉
eu amo o auto checking, é como se eu estivesse chegando na minha própria casa
Eu não ofereço acomodação no Airbnb, sou hóspede
Tenho planos em me tornar coanfitriã, mas ainda não sei como. Estava lendo e vi que para isso eu preciso ter uma hospedagem no Airbnb. você poderia compartilha algum artigo sobre se tornar coanfitriã aqui?
Oi @Leti633 , te aconselho a fazer essa pergunta aqui na comunidade pra outros anfitriões puderem te ajudar com a sua dúvida, é só postar aqui:
Espero que te ajude 😉