Você tem auto check-in?

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você tem auto check-in?

Auto check-in - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá a todos! 😁

Feliz 2025!

Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansiosa para ler as respostas de vocês 🤩

Hoje gostaria de falar sobre uma tendência que está mudando bastante a forma como os anfitriões recebem os hóspedes: o auto check-in!

Alguns anfitriões já disponibilizam essa opção, pois permite que seus visitantes cheguem e se acomodem no seu próprio ritmo, dando mais flexibilidade para ambos e pode melhorar a experiência dos hóspedes.

Ainda assim, outros anfitriões preferem fazer da maneira tradicional e recepcionar cada um que chega na acomodação, mostrando tudo e tirando quaisquer dúvidas que possam surgir. 

Você já oferece auto check-in no seu alojamento? Quais experiências você já teve e gostaria de compartilhar?

Adoraria saber sua opinião! Compartilhe seus pensamentos e dicas aqui nos comentários. 👇

Um abraço,

Laura 🌺

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

65 Respostas 65
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana-Cláudia-Silva0 , mas e se tiver ainda um hóspede pra fazer o check out?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Checkout nao libero apos horario e me programo para deixar tudo em ordem

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Já teve alguma questão com isso ou sempre deu certo @Ana-Cláudia-Silva0 ?

-----

Sandra7238
Level 2
Nova Friburgo, Brazil

Olá! eu ofereco auto check in desde o inicio, ha 7 meses e estou muito satisfeita. eu e os hospedes temos liberdade. dá super certo.

William-Junior0
Level 3
Florianópolis, Brazil

Ainda não. Entrego as chaves pessoalmente mas estou pensando seriamente em usar uma fechadura eletrônica ou um cofre para colocar as chaves. Ocorrem muitos atrasos devido a trânsitos na minha região em Florianópolis e com isso não é viável aguardar.

William Junior
William-Junior0
Level 3
Florianópolis, Brazil

Eu hoje faço presencial com as chaves na mão, mas ocorre de muitos atrasos devido a trânsito e isso acaba me atrapalhando, então, estou combinando com o hóspede a entrega da chaves deixando-a em algum local pré combinado para o mesmo pegar. Penso ainda em colocar fechadura eletrônica ou até mesmo um cofre com senha para deixar as chaves dentro. Ainda em análise sobre isso. 

William Junior

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.