Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima ter...
Última resposta
Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima terça-feira!
Como anfitriões, sabemos que às vezes o tempo entre ...
Última resposta
Olá a todos! 😁
Feliz 2025!
Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansiosa para ler as respostas de vocês 🤩
Hoje gostaria de falar sobre uma tendência que está mudando bastante a forma como os anfitriões recebem os hóspedes: o auto check-in!
Alguns anfitriões já disponibilizam essa opção, pois permite que seus visitantes cheguem e se acomodem no seu próprio ritmo, dando mais flexibilidade para ambos e pode melhorar a experiência dos hóspedes.
Ainda assim, outros anfitriões preferem fazer da maneira tradicional e recepcionar cada um que chega na acomodação, mostrando tudo e tirando quaisquer dúvidas que possam surgir.
Você já oferece auto check-in no seu alojamento? Quais experiências você já teve e gostaria de compartilhar?
Adoraria saber sua opinião! Compartilhe seus pensamentos e dicas aqui nos comentários. 👇
Um abraço,
Laura 🌺
Olá!
Tenho auto check-in como alternativa mas ainda não precisei usar.
Via de regra oriento o hóspede a informar o horário que chegará e envio um representante para abrir a casa, apresentar as instalações fotografar os medidores de água e energia.
Assim funciona bem para uma casa com várias dependências.
Abraço
Oi @José1669 , você sempre tem alguém disponível que vai poder mostrar o espaço para os hóspedes?
Sim, tenho. E funciona assim há anos.
Como a casa fica na praia, a 72 km da minha residência, tenho pessoa de confiança que reside perto que faz a manutenção da piscina e jardins, recebe os hóspedes e resolve pequenos problemas de manutenção durante s estadias.
Disponho de meios para o auto-checkin por precaução. Mas ainda não precisei usar.
Que bom @José1669 , essa pessoa faz todo o trabalho de tirar as dúvidas dos hóspedes também ou eles entram em contato direto com você?
Aderi ao auto check in eletrônico e foi a melhor coisa que fiz….. além de permitir a chegada do hospede com mais segurança e conforto. Ele pode chegar a hora que quiser e terá acesso privado a unidade. Super recomendo…
Olá , eu uso fechadura eletrônica na porta da minha unidade . Troco o código a cada check in novo . Muito fácil de usar . E seguro pra mim e pra os hospedes.
Ola Laura, meu checkin sempre as 11:00 hrs me programo para que tudo ja esteja pronto antes desse horario e fazemos a liberação sem custo, assim podem entrar e descansar da viagem para o checkout não disponibilizamos estender horario.
Checkout nao libero apos horario e me programo para deixar tudo em ordem