Olá rede, não estou sabendo configurar no anúncio do Airbnb ...
Olá rede, não estou sabendo configurar no anúncio do Airbnb como isentar bebes e crianças da taxa adicional de hóspede. Algué...
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Oi, Bella! Espero que esteja bem.
Criei um perfil no Instagram exclusivo para os hóspedes do meu apartamento, acessado apenas pelo QR Code no check-in. Lá eles encontram um guia com dicas de onde comer, curtir e aproveitar a cidade, além de informações de serviços — e em breve também experiências. O retorno tem sido super positivo 😁. Espero que essa dica seja útil! Qualquer coisa, fico à disposição para compartilhar mais detalhes.
Oi @Claudio1248, que ideia maravilhosa! Hoje em dia usar o QR code facilita muito, então imagino que seus hóspedes devem adorar a praticidade! Adoraria saber mais sobre como você faz seu guia. Você coloca vídeos, destaques, e tudo mais? E você mantém o insta ativo com atualizações frequentes?
Abraços!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Bom dia! Que top poderia me dar um help sobre? Muito interessante. Parabéns
Marcando aqui o @Claudio1248 para que ele possa ler seu comentário, @Silvia3143! Quando não usamos o @ não chega a notificação para o colega.
Grande abraço, 😊
Bella
-
Oi @Bella. Eu fiz um guia com dicas de passeios, farmácias, restaurantes e lanchonetes nas proximidades, incluindo telefone dos deliverys
Por enquanto ainda está no papel. Deixo em cima da mesa.
Oi @Vistucia-Maria0, que bacana, usar o papel deve ser ótimo pro hóspede ter fácil acesso a todo momento. Você pensa em também digitalizar esse guia e deixá-lo disponível no seu anúncio para que futuros hóspedes possam ver até mesmo antes de chegar?
Abraços
-
Fiz no canva um PDF com as orientações de como chegar na casa e também tem um guia os os mercados próximos e telefones para delivery. Envio o PDF dias antes do checkin.
Amei, @Bruno2147! O Canva é mesmo uma ótima ferramenta para isso, pois você consegue deixar tudo bem organizado e bonito, não é? Seus hóspedes te dão feedback sobre isso?
Abraços
-
Sim, @Bella tenho sim!
Preparei um guia com informações da casa e uma lista de recomendações de restaurantes, passeios e serviços próximos, para ajudar os hóspedes a aproveitarem ao máximo a estadia.
Sim, tenho, pois me orientei num curso de guia de turismo local, e ofereço esse conhecimento singelo, tem guias muito engajados na prática por lugares desconhecidos pela reserva de Mata Atlântica, o faço como serviço complementar, e incluído preço desse na locação do chalé.
Pode ver se sentir apropriado.
https://www.airbnb.com/l/AZXz1Fa3 Guia de Orientação para Turismo Local Bor
Perfeito o seu guia, @Debora2119! ✨
Além das fotos serem de altíssima qualidade, gostei que você informa a distância e detalhes especiais de cada lugar.
Ilhabela é um lugar maravilhoso e com várias coisas legais para se fazer. Acredito que o interessante de oferecer o guia é criar essa conexão mais próxima com o hóspede, pois você está oferecendo algo a mais. Seus hóspedes costumam seguir suas recomendações?
-
Excelente, @Casa-Sole-Luna0! 👏 O seu guia é digital ou físico mesmo, num papel?
-
Oi Bella, tudo bem ? Eu elaborei uma carta de boas vindas com informações do WiFi, estações de metrô e ônibus próximas, mercados e farmácias, bem como de todos os itens constantes no apartamento. Envio para o hóspede alguns dias antes do check in via whatsapp.
Oi @Regina-Ferraz0, tudo ótimo e com você? Adoro a ideia da cartinha, é sempre uma boa forma de receber os hóspedes. Você possui um guia na plataforma também ou não?
-