ajuda Reembolsos ANTES do check-in

ajuda Reembolsos ANTES do check-in

Bom dia,

 

concordei com um hospede de dar um desconto em uma reserva futura, mas nas instruções está escrito

"Para reembolsar um hóspede ANTES da data de check-in, acesse Reservas, selecione a reserva e clique ou toque em Enviar reembolso."

Mas "Enviar reembolso" não existe e não sei se devo escolher

 

"Alterar reservar" - que me parece a opção mais adequada -  ou

"enviar ou pedir dinheiro" - sendo que a reserva ainda pode ser cancelada e que obviamente ainda não recebi o pagamento
'enviar dinheiro' me preocupa

 

Alguém já fez algo assim e pode me ajudar?

Muito obrigado

6 Respostas 6
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Edson-Luiz3 , 

Se o desconto será para uma reserva futura , avise a ele para fazer uma « consulta «  quando for reservar novamente e assim vc aplicará o desconto enviando uma oferta especial. 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Edson-Luiz3 !

Conseguiu resolver com o hóspede a questão do reembolso antes dele fazer o check in?

Depois nos conte se funcionou 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia @Beatriz98 , bom dia @Laura,

Obrigado pelas respostas

 

No final, sem saber qual opção escolher, concordei com o hóspede  o reembolso diretamente na sua chegada

 

Edson

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Edson-Luiz3 , você diz resolver isso por fora da plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Laura,, 

sim, eu teria preferido pela plataforma, mas no final tive que resolver isso por fora 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Edson-Luiz3 , te deixo o link para um outro tópico relacionado à reembolso, em que uma anfitriã comentou essa questão de enviar por fora da plataforma. Espero que te ajude 😊 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias