Bom dia, hoje é minha primeira locação, e pessoa vai ficar d...
Última resposta
Bom dia, hoje é minha primeira locação, e pessoa vai ficar durante 7 noites, como funciona a limpeza nesse período? E o hospe...
Última resposta
Bom dia,
concordei com um hospede de dar um desconto em uma reserva futura, mas nas instruções está escrito
"Para reembolsar um hóspede ANTES da data de check-in, acesse Reservas, selecione a reserva e clique ou toque em Enviar reembolso."
Mas "Enviar reembolso" não existe e não sei se devo escolher
"Alterar reservar" - que me parece a opção mais adequada - ou
"enviar ou pedir dinheiro" - sendo que a reserva ainda pode ser cancelada e que obviamente ainda não recebi o pagamento
'enviar dinheiro' me preocupa
Alguém já fez algo assim e pode me ajudar?
Muito obrigado
Se o desconto será para uma reserva futura , avise a ele para fazer uma « consulta « quando for reservar novamente e assim vc aplicará o desconto enviando uma oferta especial.
Bom dia @Edson-Luiz3 !
Conseguiu resolver com o hóspede a questão do reembolso antes dele fazer o check in?
Depois nos conte se funcionou 😊
Bom dia @Beatriz98 , bom dia @Laura,
Obrigado pelas respostas
No final, sem saber qual opção escolher, concordei com o hóspede o reembolso diretamente na sua chegada
Edson
Olá @Edson-Luiz3 , te deixo o link para um outro tópico relacionado à reembolso, em que uma anfitriã comentou essa questão de enviar por fora da plataforma. Espero que te ajude 😊