Rodrigo1701 Level 1 São Paulo, Brazil Controle de pessoas Olá, bom dia, boa tarde ou noite Gostaria de uma ajuda, tenh... Última resposta Olá, bom dia, boa tarde ou noite Gostaria de uma ajuda, tenho por algumas vezes situações onde o hóspede não está respeitando... Última resposta
Néia-Brasil0 Level 1 Hóspede extra para a estadia O hóspede levou uma pessoa a mais conforme a diária reservad... Última resposta O hóspede levou uma pessoa a mais conforme a diária reservada, sem qualquer conversa prévia, referente a comunicação ou propo... Última resposta
Laila242 Level 1 Belo Horizonte, Brazil Isenção para hospede adicional em caso de Bebes e Crianças Olá rede, não estou sabendo configurar no anúncio do Airbnb ... Última resposta Olá rede, não estou sabendo configurar no anúncio do Airbnb como isentar bebes e crianças da taxa adicional de hóspede. Algué... Última resposta
Lara2167 Level 1 Mais Reservas Bom dia Pessoal! Sou nova por aqui, desde dezembro tive apen... Última resposta Bom dia Pessoal! Sou nova por aqui, desde dezembro tive apenas 2 reservas, no booking esta indo melhor! Porém minha preferênc... Última resposta
Denise2117 Level 1 Sinop, Brazil Pouca procura é normal em janeiro? Meu nome é Denise. Estou no ramo de hospedagem de temporada ... Última resposta Meu nome é Denise. Estou no ramo de hospedagem de temporada há quatro meses, às vezes passa até 10 dias sem hospedar, isso ac... Última resposta
Rosi866 Level 1 Foto de perfil não é da mesma pessoa da reserva O que devo fazer qdo uma foto de perfil no Airbnb é de um ho... Última resposta O que devo fazer qdo uma foto de perfil no Airbnb é de um homem e a reserva é no nome de uma mulher? E ainda diz perfil selec... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.