Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hosp...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião...
Última resposta
Gostaria de fazer uma reclamação, fiz uma reserva, paguei tudo certinho e a anfitriã me informou que os valores não estavam corretos. Ela cancelou minha reserva, porém, eu não tenho culpa dos valores estarem desatualizados. Não queria meu reembolso, e sim minha viagem. Vocês tem que cumprir o que está escrito. Se ela não atualizou, foi erro dela, e não meu.
O artigo 5º da Lei é bastante claro: “No caso de divergência de preços para o mesmo produto entre os sistemas de informação de preços utilizados pelo estabelecimento, o consumidor pagará o menor dentre eles”.
Para concluir, o inciso VII do artigo 9º do Decreto configura como “infração ao direito básico do consumidor atribuir preços distintos para o mesmo item”. O fornecedor fica sujeito a penalidades.
Onde ficam os direitos do consumidor?
Agora estou tentando achar um novo loca, novo apto, mas todos estão desatualizados.
A plataforma é horrível e não da nenhum retorno e segurança para nós quanto clientes.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Marielly2
Vc está na CC, Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb.
O Suporte não atende por aqui.
Vc deverá entrar em contato com eles através da Central de Ajuda.
Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: 08 00 047 5060 ou 21 3500 3595
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us
https://www.facebook.com/AirbnbBrasil/
Espero que consiga resolver.
Oi @Marielly2
Vc está na CC, Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb.
O Suporte não atende por aqui.
Vc deverá entrar em contato com eles através da Central de Ajuda.
Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: 08 00 047 5060 ou 21 3500 3595
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us
https://www.facebook.com/AirbnbBrasil/
Espero que consiga resolver.
obg pela ajuda