crianças

Respondido!
Claudia33
Level 2
Campos, Brazil

crianças

Queria saber se existe alguma penalidade se eu não aceitar hóspedes com crianças; Alguém sabe?

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Claudia33 

Nunca li nada específico sobre isso, mas tenho certeza que não. 

Afinal... "sua casa, suas regras".

Até onde sei, o anfitrião somente é obrigado a aceitar animais de serviço (mesmo que  não aceite animais de estimação).

Mas se atente que, para isso, vc precisa desativar a "Reserva Instantânea", caso faça uso.

Como o hóspede é obrigado a informar qtos adultos, bebês e crianças, vc tem a prerrogativa de recusar no pedido de reserva. 

É importante tbm informar no anúncio e marcar nas configurações de segurança que sua acomodação não é adequada para bebês e crianças. 

Isso já evita a escolha de sua acomodação por hóspedes com crianças. 

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Claudia33 , a @Maria-Brasilicia0 não recebe crianças (e nem pets) na acomodação dela, pode ser que ela tenha algumas dicas também para te dar nesse quesito 😊

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tópico aqui para enviar a sua pergunta, e não se esqueça de verificar as Diretrizes da Comunidade!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb y no olvides leer las Normas de la Comunidad

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Claudia33 

Nunca li nada específico sobre isso, mas tenho certeza que não. 

Afinal... "sua casa, suas regras".

Até onde sei, o anfitrião somente é obrigado a aceitar animais de serviço (mesmo que  não aceite animais de estimação).

Mas se atente que, para isso, vc precisa desativar a "Reserva Instantânea", caso faça uso.

Como o hóspede é obrigado a informar qtos adultos, bebês e crianças, vc tem a prerrogativa de recusar no pedido de reserva. 

É importante tbm informar no anúncio e marcar nas configurações de segurança que sua acomodação não é adequada para bebês e crianças. 

Isso já evita a escolha de sua acomodação por hóspedes com crianças. 

Espero ter ajudado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias