Juliana903 Level 4 São Paulo, Brazil Análise do hóspede Olá pessoal. Boa tarde a todos ! Com algumas dicas aqui da c... Última resposta Olá pessoal. Boa tarde a todos ! Com algumas dicas aqui da comunidade, recebi alguns pedidos de reserva. Queria agradecer pri... Última resposta
Kaylanne0 Level 1 Anfitrião/ Co- Hostess Olá bom dia . Gostaria de saber se alguém de Praia Grande pr... Olá bom dia . Gostaria de saber se alguém de Praia Grande principalmente Vila Tupy está precisando de alguém para administrar...
Laura Community Manager London, United Kingdom Você oferece estacionamento para seus hóspedes? 🚗 Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras difere... Última resposta
Flavio410 Level 1 Caponga, Brazil Dúvida sobre conta bancária de segundo imóvel anunciado Boa noite, Sou anfitrião, tenho 2 imóveis anunciados na plat... Boa noite, Sou anfitrião, tenho 2 imóveis anunciados na plataforma do Airbnb, no meu cadastro tem uma conta bancária adiciona...
Rosana295 Level 1 Araucária, Brazil Garagem Sim até 4 carros os demais tem na frente da rua calçada Sim até 4 carros os demais tem na frente da rua calçada
Gabriel5999 Level 1 State of São Paulo, Brazil Aqui, tenho uma vaga já reservada pra quem vier. Aqui tenho uma vaga já reservada pra quem vier. Aqui tenho uma vaga já reservada pra quem vier.