Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em ca...
Última resposta
Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em caso de não ter acesso ao local? Tem algum perigo de golpes nesta p...
Última resposta
sou nova como anfitriã< gostaria de saber de vcs se posso ter um contrato a parte com o hospede
ou não é necessario, o que posso fazer pra diminuir riscos de algum problema futuro, como recebe-los e outras dicas mais rsrsrs
desde ja agradeço
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Tatiane-Aralujo-Lopes-Vicente0
Poder até pode, mas não acho viável.
Para a plataforma, ele não será reconhecido.
No fechamento de um reserva, tudo que está no anúncio vale como "contrato".
E para danos, há o Aircover.
Penso que mais burocracia só servirá para afugentar os possíveis hóspedes.
Minha opinião...
Há meios para o anfitrião se "proteger" de possíveis BOs.
Se faz uso da Reserva Instantânea, desabilite-a. Assim vc tem como checar as avaliações anteriores do hóspede e fazer pergunta para sanar dúvidas ou esclarecer melhor alguma situação.
Opte pelas mais rigorosas das Políticas de Cancelamento, qto muito a "Moderada". Isso minimiza os prejuízos por cancelamentos de última hora.
Ajuda tbm não deixar o calendário aberto por um período muito extenso; 3 meses já tá de boa. Isso tbm evita os cancelamentos dos apressadinhos e daqueles que fazem "leilão" de reservas.
E seja detalhista e fiel nas fotos e descrição do anúncio, nas Instruções de check-in e check-out, no Guia da Casa e, principalmente, nas Regras da Casa, que o hóspede tem que "aceitar" para fechar a reserva.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Tatiane-Aralujo-Lopes-Vicente0
Poder até pode, mas não acho viável.
Para a plataforma, ele não será reconhecido.
No fechamento de um reserva, tudo que está no anúncio vale como "contrato".
E para danos, há o Aircover.
Penso que mais burocracia só servirá para afugentar os possíveis hóspedes.
Minha opinião...
Há meios para o anfitrião se "proteger" de possíveis BOs.
Se faz uso da Reserva Instantânea, desabilite-a. Assim vc tem como checar as avaliações anteriores do hóspede e fazer pergunta para sanar dúvidas ou esclarecer melhor alguma situação.
Opte pelas mais rigorosas das Políticas de Cancelamento, qto muito a "Moderada". Isso minimiza os prejuízos por cancelamentos de última hora.
Ajuda tbm não deixar o calendário aberto por um período muito extenso; 3 meses já tá de boa. Isso tbm evita os cancelamentos dos apressadinhos e daqueles que fazem "leilão" de reservas.
E seja detalhista e fiel nas fotos e descrição do anúncio, nas Instruções de check-in e check-out, no Guia da Casa e, principalmente, nas Regras da Casa, que o hóspede tem que "aceitar" para fechar a reserva.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Tatiane-Aralujo-Lopes-Vicente0 , depois me fala se teve a oportunidade de ler o comentário acima☝️
bom dia , sim foi de grande ajuda, obrigada
muito obrigada
Obrigada estava com dúvidas também!!!