pagamento da hospedagem no airbnb

pagamento da hospedagem no airbnb

Boa noite . sou novo aqui no airbnb e gostaria de saber como funciona o pagamento da hospedagem?? 

Exemplo: vou fazer uma reserva hoje para Abril de 24 o valor e descontado imediatamente do meu cartão ou será descontado no inicio da hospedagem. Obrigado

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Lindolfo1 

Seja bem-vindo ao Airbnb e à CC. 

Assim que for fechada a reserva, o valor será automaticamente descontado da sua forma de pagamento cadastrada.

No entanto só será repassado ao anfitrião, 24h após o check-in ou no primeiro dia útil (o que vier primeiro). Isso é para dar tempo ao hóspede de reportar ao Suporte, caso detecte algum problema na acomodação. 

Espero ter esclarecido.  

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lindolfo1 , o comentário acima respondeu a sua dúvida?

Você fez a reserva no final? Depois nos conte 😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite Laura!

Ainda paira uma duvida, vou fazer a reserva agora em janeiro para me hospedar em abril e segundo a informação que recebi: assim que o anfitrião aceitar a reserva o valor será descontado de minha forma de pagamento.

Desta forma fica estranho, pois irei fazer uma reserva para três meses abril, maio e junho e começarei a pagar agora em janeiro....

Confirme por favor se é isto mesmo. Obrigado

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias