Apresentamos Catherine Powell, nova Chefe Global de Hospedagem

Airbnb
Official Account

Apresentamos Catherine Powell, nova Chefe Global de Hospedagem

BeloRauschBG.png

 

No Airbnb, começamos com uma estreita relação de trabalho entre nossos funcionários e os anfitriões. Muitas de nossas melhores ideias vieram diretamente de vocês, e estamos voltando a esse tipo de parceria colaborativa que pode nos ajudar mutualmente. 

 

Hoje, estamos animados para compartilhar um vídeo com nossa nova Chefe Global de Hospedagem, Catherine Powell, que delineia seu plano para reconstruir nosso negócio em torno de anfitriões como você. Seu foco principal: mais transparência.


Para ativar as legendas, clique em CC no aplicativo do YouTube e clique em configurações para selecionar o idioma.

 

Uma vez que você tenha assistido ao vídeo, nós realmente adoraríamos saber a opinião de vocês. Por favor, diga-nos o que você gostaria que cobríssemos em futuras atualizações do Host Updates com Catherine.

 

Obrigado.

20 Respostas 20
Maria-Julia5
Level 1
Caçador, Brazil

Welcome Catherine! 

Bernadete3
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Parabéns pelo excelente plano, Catherine.

Vejo que está preparada.para ser a capitã deste imenso navio chamado Airbnb, e.conduzí-lo.á um mar calmo, nesse momento em que atravessamos essa violenta tempestade chamada Covid-19.

Jane898
Level 1
Antwerp, Belgium

Welcome Catherine

I hope dat we go together and our best do for our guests!

I love to prepare my space for the guests and I believe in " our" Airbnb!!

Kindregards

Jane

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Seja bem vinda Ctherine

a equipe airbnb

Parabéns

Magali301
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Seja bem vinda, tenho certeza que vc contribuirá muito para o nosso crescimento e ajudará a encontrar soluções para todos esses nossos momentos de incertezas devido ao covid-19.

Caio-Marco0
Level 1
São Paulo, Brazil

bem vinda Catherine. Tenho uma sugestão (JÁ FEITA VÁRIAS VÊZES)que é qdo estamos em mensagens com os futuros hóspedes, saibamos se ele já as leu. Isso é usado no Whats app, por uma marca azul.Simples,inteligente e nos avisa se o futuro hóspede está vendo nossas explicações/mensagens/conversas. Obrigado Caio Berzaghi superhost

Catherine seja muito bem vinda! Tenho certeza que sua paixão por essa área teve a contribuição dessa Empresa incrível que sempre foi a Disney da qual sou fã desde criança. Estou certa que você trará idéias espetaculares para nossa comunidade de anfitriãs. Grande abraço. Rosângela Silva. São José dos Campos - São Paulo - Brasil.

Bem-vinda Catherine! Muito sucesso para todo nós!Gostaria de sugerir a possibilidade de enviar a localização fixa do Google para reservas confirmadas para facilitar a chegada dos hóspedes a localizações confusas.Outra sugestões é poder postar vídeos nos anúncios para mostrar a situação da acomodação no entorno e a vizinhança e também orientar o check in quando o anfitrião não puder estar no local no momento da chegada do hóspede.

Antonio103
Level 2
Curitiba, Brazil

Welcome!

Sugestão..ja fui anfitrião e tenho sido hospede desde 2012 em várias partes do mundo e gostaria de mencionar que a qualidade de hospedagem e anfitriões piorou muito nos últimos 3 anos...eu mesmo ja tive que trocar de apto em Porto Alegre, Buenos Aires algumas vezes pela má qualidade de instalações e algumas avaliações não estão sendo compatíveis com o local.  Já tive experiência de ter deixado avaliação ruim e AIRBNB simplesmente comunicou que nao era relevante ao hóspede e retirou.. Internet que nao funciona..foto que nao condiz.. apto escuro..Acho sim de extrema importância. Meu pedido é que AIRBNB volte aos "early days" onde pensava tb no hóspede e nao só no anfitrião.  Obrigado e sucesso.

@Antonio103 

Muito obrigado por compartilhar comigo o seu feedback.  

 

Sinto muito por algumas experiências ruins que você teve como hóspede no Airbnb. Minha prioridade atual é garantir que apoiamos tanto anfitriões quanto hóspedes. 


Nós continuaremos fornecendo aos anfitriões ferramentas e todo o apoio que eles precisam para ter sucesso, capacitando-os a fazer o que amam da melhor maneira possível - e isto inevitavelmente proporcionará uma boa experiência aos hóspedes.

 

Um abraço,

Catherine

 

Airton11
Level 1
São Paulo, Brazil

 Seja Benvinda

Sabemos como será dificil essa sua nova caminhada , mas temos certeza que com sua capacidade de ouvir e tomar rápidas  descisões  tudo será muito tranquilo .

Aproveito para novamente pedir que seja feita uma modificaçao quanto ao tempo limite em que podemos fazer uma avaliaçao de uma estadia .

Muitas vezes estamos em viagens de mais de 30 dias ficando em varias hospedagem e quando voltamos nao dá mais tempo para fazermos a  avaliaçao  .

Coisa simples né !   Muito Sucesso .

 

 

Luciana399
Level 1
Treze Tílias, Brazil

Simplicidade, inclusão e feedback não faltam para a rede Air B&B. 

Sinto-me honrada e feliz de fazer parte dessa ideia.

Welcome Catherine!

Ignês-Elizabeth0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Bem vinda Catherine! 😘💌💞 

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

@Ignês-Elizabeth0 @Luciana399 @Airton11 @Antonio103 @Alberto-Augusto0 @Rosangela103 @Caio-Marco0 @Magali301 @Loni56 @Jane898 @Bernadete3 @Maria-Julia5 

Olá, muito obrigado por suas calorosas boas-vindas e por suas amáveis palavras! A Comunidade Airbnb está cheia de anfitriões que têm tanto conhecimento e experiência. Espero poder construir a partir disto, fornecendo aos anfitriões o apoio de que necessitam para seguir adiante. Estou realmente ansiosa para estabelecer uma estreita relação de parceria com a nossa comunidade e criar grandes coisas juntos.

Um abraço,

Catherine

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias