[Festival da Sustentabilidade 2022] Cultivo esponjas de luffa no meu jardim

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival da Sustentabilidade 2022] Cultivo esponjas de luffa no meu jardim

Clara5 (1).jpeg

 

Captura de Pantalla 2022-04-22 a las 9.18.32.pngEste tópico faz parte do Festival de Sustentabilidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!

O tópico original foi postado na Central da Comunidade de língua inglesa por @Clara116 e nós o traduzimos abaixo.

 

_______________________________________________________________

 

Todos os dias, enfrentamos novos desafios, mas espero que estejamos aprendendo sobre nossa pegada ecológica, o impacto que causamos e o que ele significa em relação ao nosso meio ambiente, tanto em grande escala como também em escala menor. 

 

Como muitos, achava que o mundo era grande demais e eu sou só eu, e não podia fazer a diferença. Mas, ao ver o impacto e aprender com os profissionais, aprendi que muitas pessoas como eu podem realmente fazer a diferença com pequenas mudanças positivas no estilo de vida. 

 

David (meu marido) é o jardineiro orgânico da família, e eu sou a gerente de alimentos, cozinheira, organizadora e cultivadora apaixonada de esponjas de luffa. Então, foi natural para mim cultivar esponjas de luffa, que crescem em uma treliça ou videira e não no mar, como eu achei que fosse. 

 

As esponjas de luffa são fáceis de usar e são ótimas para algumas coisas. Com elas, não é preciso comprar esponjas de limpeza. Eu sempre as uso em vez das toalhas de papel para limpar alguma coisa no dia a dia. São as melhores ajudantes de limpeza que conheço. Duram cerca de um ano: você pode lavá-las e secá-las, ou melhor, jogá-las na máquina de lavar. Elas ficam totalmente limpas e podem ser usadas várias vezes. Eu limpo quase tudo com elas — meu corpo, meu rosto, nossa cozinha, o banheiro, os pratos e a casa de campo que anuncio no Airbnb. Então, é claro, tenho esponjas de tamanhos diferentes para cada tarefa. 

 

Muitos dos nossos hóspedes no Airbnb leem sobre a casa de campo e nosso estilo de vida e perguntam sobre nossos jardins. Adoro mostrar a eles tudo e compartilhar esponjas e sementes de luffa com eles. Acho que plantar uma sementinha é o melhor presente que posso dar a eles, além de mostrar que nem sempre temos que ser a geração dos descartáveis. Muitas vezes, damos vegetais e flores aos hóspedes. É uma forma ótima de nos conectarmos e mostrar que eles também podem se sentir em casa aqui! Meu pequeno esforço para fazer a mínima diferença é com uma esponjinha de cada vez.

Laura_0-1650620494165.jpeg Laura_1-1650620509410.jpeg

Laura_2-1650620571127.jpeg

 

 

 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias