Alteração de reserva

Maria401
Level 2
Cascais, Portugal

Alteração de reserva

Hello from Portugal,

 

I need to change the confirmed reservation of my guest from the rented apartment to another better apartment of mine. 
The guests wants to accept but although the price is the same (I lowered it for the 2nd apt), Airbnb asks now more money from the guest, 22€.
What can I do? Of course I do not want the guest to pay anything more as already did.

Thank you!
Maria

3 Respostas 3
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Maria401

You can speak in Portuguese as an option. The language of this community is Portuguese.

Certainly the 22 Eu refers to Airbnb taxes for a new booking or procedure changings.

In this case, it is you who will have to pay (optionally via lowering 22 Eu in the rental price) if you do not want the renter to pay.

Muito obrigada Renato,

 

sou Airbnb host desde 2011 mas nunca tinha ouvido dessas taxas que refer em caso de alteração:

... "Airbnb taxes for a new booking or procedure changings."

 

O hóspede já pagou a taxa da primeira reserva, agora trata-se apenas de uma troca para outra casa minha.

Aonde posso encontrar essas regras? 

Obrigada e saludos de Portugal,
Maria

P.S.: Não recebi info que me tinha enviado resposta e só por acaso a encontrei. Alguma forma de ser informada quando recebo resposta aqui na comunidade?

 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Maria401,

 

Tu devia ter recebi um email avisando que o José Renato te mencionou aqui no post. Não está na pasta spam?

 

Tu pode clicar no botão Seguir essa conversa (à direita na página) para receber notificações sempre que alguém postar algo aqui...

Quando tu te interessar por alguma conversa ou tema que ande rolando por aqui, clica nesse botão que um email será enviado te avisando que algo novo foi postado 🙂

 

Seguir esta conversa

 

Abraços!!!

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias