Coanfitriao

Alessandro194
Level 3
Timbó, Brazil

Coanfitriao

Olá,

 

    Como faço para me oferecer para ser coanfitriao em minha cidade Balneario Camboriu SC

9 Respostas 9
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alessandro194

 

Até há pouco tempo existia um programa de co-afritrião. Mas ele foi desabilitado.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi Ricardo, Sim, lembro que li sobre esse programa uma vez.

Mas no momento meu interesse é me oferecer para ser coanfitriao de propietários que não podem atender seus hospedes, tratar com funcionarios,etc...

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Alessandro194 e @Ricardo85, boa tarde! O programa de co-anfitrião vai sofrer modificações em agosto, mas ainda existe e vai continuar a funcionar.

 

O que vai mudar é o recurso de divisão de pagamentos. A partir de agosto o recurso será removido, mas ainda sim será possível adicionar co-anfitriões.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

@Gabysou anfitriã superhost desde 2015, e uma hospede de um dos meus imoveis no final do ano me convidou para cuidar dos imóveis dela. A convidei para ser membro do Airbnb, instrui como cadastrar seu imóvel, e ela me convidou como co-anfitriã. Fiz reservas e atendimentos aos hóspedes dela, e não recebi nem pela indicação, tão pouco pelas reservas efetuadas. Liguei para a Central de Ajuda Airbnb, falei com o Francisco que não sabia o que me informar, além de que iria receber um dia, pois era tudo automático. Ou seja, confiei na credibilidade do Airbnb que tenho como anfitriã, e fui surpreendida com o descaso como co-anfitriã. Ser co-anfitrião no airbnb não funciona, bem como indicar anfitriões. E só posso dizer que é lamentável, se não acharem a solução, e terei que pedir para a anfitriã procurar outro que trabalhe de graça. Pode me ajudar ?

Christian824
Level 2
São Paulo, Brazil

Adriano, tem uma empresa profissional que cadastra co-anfitriões. Fale com eles. www.aircheck.com.br 

Jackie-Schwartz0
Level 4
Garopaba, Brazil

oi @Alessandro194  vc ainda esta em BC? E ainda faz CO host?

Se sim, qtos imóveis esta cuidando? Gostaria de ver os anuncios q administra

Estou procurando por 1 co host em BC

att

Solange104
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Olá Jackie. Faz algum tempo a tua postagem, mas vi somente hoje. Vc ainda procura co host em BC?

Luciana453
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Olá, Solange. Eu estou procurando co-host em BC. Vc tem um número para contato?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias