Como adicionar anfitriões adicionais ? E anúncios invisiveis...

Joana12
Level 3
Porto, Portugal

Como adicionar anfitriões adicionais ? E anúncios invisiveis...

Olá,

 

Precisava de adicionar um anfitrião adicional, já que como trabalho, muitas vezes não posso estar presente. Não achei que isso fosse um problema, pois informo sempre que se eu não não estiver no check-in, estará a minha mãe ou pai. Mas há hospedes que reagem mal, nã sei porque...Então gostava de saber como posso fazer isso.

 

Também precisava de saber algo que me ajudasse acerca do problema que falei anteriormente, os meus anuncios não aparecem nos resultados de busca, mesmo que eu faça zoom sobre a area do apartamento. Nada, eles não estão lá... Já confirmei e está tudo bem, estão anunciados, têm um bom preço, têm bons comentários, tenho uma boa taxa de resposta, não sei mesmo que razão há para não estarem visiveis para os potenciais hospedes... E assim não tenho nenhuma reserva há mais de uma semana... 😕

 

Obrigada pela atenção e por qualquer ajuda que me consigam dar.

 

Joana

3 Respostas 3
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Joana12

Com relação a outras pessoas receberem seus hóspedes, nunca vi ninguém reclamar... Eu peço para meus pais receberem também quando não posso e também faço o inverso: recebo os hóspdes eu um apartaemnto de uma tia minha que não mora qui. Nunca ninguém reclamou... 

Então teria que tentar descobrir se há mais algum "porquê" de eles estarem reagindo mal... será que eles tem alguma dificuldade de comunicação com seus pais na hora da chegada? Será que eles esperam algumas instruções que eles não estão dando? 

 

Com relação ao outros problema, há muitas pessoas com essa mesma dúvida e vi que o Airbnb vai fazer um seminário:

https://community.airbnb.com/t5/Boas-Vindas-e-Novidades/Semin%C3%A1rio-Online-Como-o-mecanismo-de-bu...

 

 

 

 Muito obrigada @Natália2, não são todos, mas vários já o fizeram. Mas vou ter em atenção tudo isso. 

Mas por acaso, não sabes como posso adicionar anfitriões adicionais? É que já agora, queria fazer isso. Sei que é possivel mas não sei como...

Obrigada mais uma vez.

Joana

Oi @Joana12

 

Sobre adicionar anfitrões adicionais, esse recurso ainda não está disponível para todos os anfitriões. Mas para olhar basta entrar em "seu anúncio", "calendário e mais", e daí no menu, à esquerda, você vai até embaixo e deve ter uma parte escrita "gerenciamento" e daí logo abaixo a opção "anfiriões adicionais".

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias