Como decorar o meu apartamento?

Rhafle0
Level 2
Goiânia, Brazil

Como decorar o meu apartamento?

Gostaria de uma decoração mais aconchegante no meu estilo, mais apropriada para as pessoas que recebo. Muitos hospedes não dão sugestoes, diz satisfeitos. 

2 Respostas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Rhafle0 Bom dia tudo bem, isso é muito pessoal a decoração do seu espaço. Tente fazer do seu jeito ou verificar seus anfitriões que estão próximos a você veja o que estão fazendo de diferente de você. Vou contar um relato de um hospede que com certeza não iria escrever isso nas avaliações. Sempre gosto de levar meus hospedes a alguns cafés e numa conversa muito formal ele começou a falar do meu espaço que era acolhedor e tinha um toque de família porque ele viu minha fotos com amigos familiares e viagens, nunca ia pensar que isso chamaria a atenção do hospede, final da frase dela senti realmente que estava no meu lar. Muito louco o mudo airbnb aprendemos a cada dia. Espero que tenha ajudado a te inspirar de alguma forma mas toque pessoal é seu. E isso fará toda a diferença. Se ajudei deixe um like isso me ajuda a crescer organicamente na comunidade. abraço @Marcelo6 

Ajudar só fortalece a comunidade
Rhafle0
Level 2
Goiânia, Brazil

Obrigada. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias