Como você escolheu a foto de capa do seu anúncio?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como você escolheu a foto de capa do seu anúncio?

Oi pessoal,


A foto da capa de seu anúncio é uma das primeiras coisas que os hóspedes em potencial vêem ao procurar por uma acomodação. No entanto, nem sempre é fácil escolher uma foto que chame a atenção, desperte a curiosidade, ao mesmo tempo destaque os principais atrativos que você oferece.

 

Hoje eu convido vocês a compartilharem sua experiência e inspirar outros anfitriões: Como você escolhe sua foto de capa? Que critérios você levou em consideração para fazer essa escolha?

 

Comente abaixo!

Um abraço,

May

4 Respostas 4
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @May !

 

Escolhi as fotos de capa dos meus anúncios por indicação de um site que eu também anunciava as casas.

 

Me indicaram que eu colocasse fotos da piscina da casa como a foto de capa, me explicaram o porquê (verão, sol, água, praia + piscina, etc), acatei e vem dando certo até hoje.

 

Fabrício:)

Maria-Dorotheia0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá May,

Sem dúvida a escolha da capa é sempre uma dúvida , principalmente quando temos boas fotos. Eu sou jornalista e foi assim que aprendi desde cedo que  uma foto impactante fala por si só. Eu particularmente gosto de algumas  fotos que coloquei no meu anúncio e levando isso em conta , eu procuro trocar periodicamente por aquelas chamam a  atenção por terem uma boa luz e criatividade, visto que o criativo geralmente é diferente e o diferente prende o olhar .

 

 

 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@May olá a minha capa dos anúncios coloquei diferente n veradade tem uns quero mudar!!

aceito dica como melhorar !grata Loni

Maria-Eugênia1
Level 2
Brasília, Brazil

Quando eu publiquei a foto de capa, agi por intuição e também por observação de outros anúncios. Não fiz a foto com intenção. Considero interessante a perspectiva apresentada.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias