Como vocês estão agindo com esta pandemia?

Marta1263
Level 2
Florianopolis, Brazil

Como vocês estão agindo com esta pandemia?

Uma sugestão que gostaria de propor ao airbnb que seja cobrada duas taxas de limpeza, pois os hóspedes entregam as casas muito sujas. Sempre se faz necessário pagar faxineira.

2 Respostas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Marta1263 Boa dia Marta tudo bem já tive muito problema com isso e uma forma que procuro fazer para que essas pessoas parem de circular no arbnb sou muito criterioso de como eles me entregam o local. Se ne entregam sujo já informo na resposta que o hospede não entendeu a filosofia do airbnb que não respeita as regras e deixa o apartamento sujo. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento dentro da comunidade.

Ajudar só fortalece a comunidade
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Marta1263 , eu não cobro taxa de limpeza e deixo isso bem claro no anúncio e nas regras, acrescentando o pedido para que deixem a casa limpa e arrumada do jeitinho que a encontraram.

Tenho pra mais de 100 hospedagem e, deste total, tive 2 hóspedes que descumpriram a recomendação. 

A grande totalidade me entrega o espaço impecável.

Creio que, pelo fato dessa observação estar nas regras de forma bem clara, faz com que receba hóspedes com esse perfil.

Vejo também que aqueles que cobram taxa de limpeza têm muito mais problemas pois a taxa induz a que o hóspede não se comprometa com a limpeza, já que pagou por ela.

Essa é a minha experiência e meu procedimento. 

Espero ter ajudado!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias