Comodidades personalizadas

Respondido!
Pedro-Vitor0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Comodidades personalizadas

Qual a melhor forma de fazer, o que eu chamo de hospedagem personalizadas. A comodidade personalizada geralmente esta associada a datas que permitam ambientalizar ocupações personalizadas/decoradas. Alguns exemplos como, natal, ano novo, carnaval, dia dos namorados, halloween ou dia dos mortos e tantas outras possibilidades ao redor do mundo. 
Qual séria a melhor forma de tentar realizar um anúncio com hospedagem personalizada ou comemorativa? Através do próprio anúncio com descrição ou em eventos? Ou outras possibilidades?

Freitas, P
1 Melhor Resposta
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Pedro-Vitor0 Bom dia Pedro tudo bem, bela iniciativa, isso vai ajudar de mais na sua hospedagem só fique de olho no custo disso para incluir na diária. Uma outra sugestão que dou para você é elaborar experiências com seus hospedes. Exemplo como você é do RJ seja o guia deles na cidade mostre pontos turísticos que quase ninguém informa é uma forma barata e muito exclusiva, quem não gostaria desse serviço incluso em sua hospedagem. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade. @Marcelo6 

Ajudar só fortalece a comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Marcelo6 , acho que você saberia auxiliar o @Pedro-Vitor0 sobre isso 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Pedro-Vitor0 Bom dia Pedro tudo bem, bela iniciativa, isso vai ajudar de mais na sua hospedagem só fique de olho no custo disso para incluir na diária. Uma outra sugestão que dou para você é elaborar experiências com seus hospedes. Exemplo como você é do RJ seja o guia deles na cidade mostre pontos turísticos que quase ninguém informa é uma forma barata e muito exclusiva, quem não gostaria desse serviço incluso em sua hospedagem. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade. @Marcelo6 

Ajudar só fortalece a comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias