Diárias para pet

Diárias para pet

Boa tarde, eu gostaria de uma ajuda no seguinte:

-a hóspede que recebi, que também é anfitriã, disse que traria um cão Golden, eu permito animal, mas veio dois de grande porte.
- Posteriormente, veio chegando mais membros da família, todos trazendo animais. Hoje tem 8 cachorros dormindo dentro da casa, além disso, extrapolou em 4 o número de pessoas. 
- Eu não imaginei tantos animais de estimação, acho um abuso, mesmo gostando de animais.
- Quanto ao número excessivo de pessoas, ela pagará. 
-Mas quanto aos animais eu não coloquei regras e nem estipulei diárias, o que farei agora.
-Gostaria de saber qual o valor em média que se cobra por cachorro, até médio porte,  pois gatos não vou permitir. 

-Se alguém puder me ajudar, agradeço! 

4 Respostas 4
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá  @Rosângela19 !

 

Sobre pets, deixo bem claro que é permitido na hospedagem, porém limito a 1 pet pequeno e com regras para aceitá-los.

 

Então, lá nas regras da casa, na parte que vc pode acrescentar como regras adicionais, coloco da seguinte forma:

 

Permitido apenas um pet pequeno para a casa, mas tenha cuidado para que o mesmo não suba e/ou deite, nas camas, cadeiras ou sofás  da casa, como também,  não entre na piscina.

 

Eu não cobro taxas para pets e nem diárias, mas, se cobrasse, levaria em conta se eu iria oferecer algum mimo para a estadia do pet (comidinhas especiais, brinquedos etc), bem como, se iria haver alguma faxina diferenciada, com produtos específicos para limpeza da casa pós uso de pets.

 

Sendo assim, levando em conta os custos e se vc vai querer obter algum lucro também, vc aplicaria o valor da taxa com esses parâmetros. 

 

Espero ter contribuído ao debate. 

 

Fabrício:)

 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Rosângela19 , como anfitriões, vamos aprendendo e ajustando o nossos procedimentos.

Muito das minhas configurações e do que está nas regras, foram resultados de situações desconfortáveis. 

É assim mesmo, não dá pra prever tudo

Faça como o Fabrício sugeriu, limite número e/ou porte dos animais. Inclusive te aconselho até mesmo a limitar a espécie (uma amiga recebeu um hóspede que trouxe um coelho - foi um desastre). Imagina se trazem um mini porco???!!!

E agora, com as novas ferramentas, há a possibilidade de cobrar taxa para pets.

Boa sorte!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela contribuição @Fabricio50 e @Denise583 , eu tenho visto que este tema de pets ainda tem muito pra ser discutido, não é mesmo?

@Rosângela19 você pode buscar na aba de pesquisa no topo da página pois existem muitas conversas sobre esse tema que podem te ajudar, até como configurar o preço pra pets 😉

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Oi! Também aceito pets, mas limito a dois de médio porte. Todavia, estou pensando em cobrar diária, pois sempre preciso fazer uma limpeza mais aprofundada depois, e ainda recolher as " lembranças" pelo gramado, que é beeeeeem extenso : ) 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias