Gostaria de saber o preco por pessoa do meu anuncio

Keko0
Level 1
Santo Amaro da Imperatriz, Brazil

Gostaria de saber o preco por pessoa do meu anuncio

Boa tarde,

 

sou novato, gostaria de saber o preco por pessoa do meu anuncio, ou voces cobram por guarto?

 

Edição de título

1 Resposta 1
Nico17
Level 3
Brasilia, Brazil

Olá Keko,

 

Cada um escolhe o preço que deseja praticar, bem como se vai fazer um anúncio por quarto ou para toda uma casa ou apartamento. Você pode ter dois anúncios, caso queira: um para cada quarto que deseja anuncia na forma de ambiente compartilhado e um para o imóvel inteiro. Neste caso você precisa ficar muito atento ao calendário, pois uma vez que você tem uma reserva para um dos quartos, você precisa bloquear imediatamente as datas do anúncio da casa inteira. Ou em caso de uma reserv para a casa inteira, você precisa bloquear as datas nos anúncios dos quartos. Agora não é regra, mas pode definir o valor que você pretende cobrar. Eu penso no valor de um aluguel do imóvel inteiro para um mês e tomo por base os valores cobrados na área do imóvel. Divido o valor por 30 dias e isto em dá um determinado valor. Especialmente no meu caso que não desejo que meu imóvel esteja ocupado os 30 dias, pois quero algumas folgas no calendário, eu verifico quanto eu precisaria cobrar para que (por exemplo) em 15 dias de reservas eu conseguisse um valor no mínimo igual ao de um mês de aluguel tradicional. Outra coisa é você estipular um valor para até um ou dois hóspedes e cobrar um adicional para cada hóspede que ultrapassar este número de pessoas. Espero ter auxiliado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias