Pode ter duas formas de recebimento ?

Respondido!
Arthur-Augusto0
Level 2
Salvador, Brazil

Pode ter duas formas de recebimento ?

Podemos ter duas formas de recebimento ? Ou seja, hospedes do Brasil (transferencias bancaria) e hospedes Internacionais (Cartão Pyoneer (Masre Card) ?

1 Melhor Resposta

Oi @Arthur-Augusto0

 

Você vai em "Conta", "preferências de pagamento", daí você adiciona a forma que desejar...(se você quiser receber em 2 contas, adiciona as duas, torna uma delas padrão) e depois, na parte de baixo tem a opção "opções de divisão do pagamento", daí você diz qual a porcentagem que quer receber em cada uma das formas.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Arthur-Augusto0

 

Só pra esclarecer: a forma como os hóspedes pagam não interfere, de forma alguma, na forma que você recebe. Os hóspedes pagam para o site e o site repassa esse valor pra você (de acordo com a forma que você escolheu receber) 24h após o check-in. Mas se você quiser receber de 2 formas diferentes isso é possível sim! Eu, por exemplo, recebo 30% na minha conta corrente e 70% no payoneer (que uso como uma poupança, em dólares, para gastar na próxima viagem aos EUA).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Barbara, muito obrigado pela sua atenção!

Gostaria de saber onde você fez (no site do Airbnb) esta duas opções de recebimento ?t

 

Atenciosamente,

 

Arthur Morais

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Arthur-Augusto0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade.☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigado Gaby por sua atenção! Onde no site posso fazer estas duas opções de recebimento ?

Oi @Arthur-Augusto0

 

Você vai em "Conta", "preferências de pagamento", daí você adiciona a forma que desejar...(se você quiser receber em 2 contas, adiciona as duas, torna uma delas padrão) e depois, na parte de baixo tem a opção "opções de divisão do pagamento", daí você diz qual a porcentagem que quer receber em cada uma das formas.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias